Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Mês das Crianças - 2 anos atrás
Boa tarde galerinha da Habbonight!

Como estamos no mês de outubro, e daqui a dois dias será o dia das crianças, vamos trocar curiosidades sobre o que você sempre quis ganhar quando era criança. Se conseguiram o que queriam ou não.

Qual era o brinquedo que você mais desejava ganhar quando era criança?

O céu é o limite e foguete não tem ré
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Mês das Crianças - 2 anos atrás
Eu sempre quis muito ter uma casa da barbie, nossa, eu era totalmente apaixonada por bonecas, quando cheguei nos meus 1213 eu queria muito um skate, mas ganhei um patins, eu era a pessoa mais feliz do mundo kkkkkkkkk
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
tudo que eu via da polly e da barbie eu queria. lembro até hoje que tinha uma pista de corrida aquática da polly. que saudades
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eu queria ter a coleção completa das barbies e um fogão brinquedo pra brincar de cozinhar
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Eu sempre quis ter um carrinho de controle remoto. Sonho desde hoje em dia kkkk. Um dia ainda realizo.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Queria muito ser o Peter Pan, sem dúvidas a melhor fase da vida é de uma criança!! Meu sonho sempre foi em ter a pista do tubarão da hot wheels, infelizmente nunca tive hahaha. Porém, tenho mais 200 carrinhos
Editado pelo autor em 10/10/2022 - 19:29

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Citação: Lipe2040 escreveu
Queria muito ser o Peter Pan, sem dúvidas a melhor fase da vida é de uma criança!! Meu sonho sempre foi em ter a pista do tubarão da hot wheels, infelizmente nunca tive hahaha. Porém, tenho mais 200 carrinhos

caramba mano! Eu também tava fazendo uma coleção! Ai chegou meu filho e tomou de conta kkkkk! Sempre gostei da diversidade da Hot Wheels
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
o meu sonho era ter a casa da barbie, pois minha mãe mandou fazer uma, que dava pra eu entrar, melhor coisa do mundo
adrix_
364 interações
Cadete
meu sonho era um laptop da xuxa, foi o brinquedo que eu mais fiquei feliz ao ganhar
maria95185
605 interações
Cadete
gente eu queria muito uma baby alive LKKKKKKK ainda sou nenem ne ent eu pedi uma chuteira pro meu papi *-*
pedecanaa
99 interações
Explorador
Sempre desejei varios brinquedos mano, mas eu queria mesmo aquele carrinho da hot wells que mudava de cor com agua quente pqp kkkkkk
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F461273
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!