Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[LONTRAS] CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
SALVE SALVE MEU POVO!! VAMOS SAIR DESSE TÉDIO DE SEGUNDA - FEIRA ??

O Tópico que separei pra vocês hoje vai deixar os amantes de animais de queixo caído!! Vim falar de um animalzinho muito Fofo e que chama atenção de quem o vê, as LONTRAS
!!

CURIOSIDADES -
As lontras Aquáticas dão as mãos!! As lontras-marinhas dão as mãos para não flutuarem longe uma das outras. Elas também se seguram em algas! As lontras se enrolam em longos pedaços de algas que crescem do chão do mar até a superfície da água. Elas usam a alga como uma âncora para que elas possam dormir sem se preocupar de sair flutuando para longe no mar aberto.

As lontras de rio vivem em água doce, mas elas também conseguem nadar e caçar na água do mar, e as lontras-marinhas vivem exclusivamente no oceano junto a linha costeira. As lontras-marinhas também são bem maiores do que as outras espécies, e são as lontras mais pesadas que existem no mundo.
Existem 13 espécies de lontras espalhadas pelo mundo, das 13 espécies existentes, 12 estão listadas como vulneráveis, ameaçadas ou em perigo, e estão tendo quedas populacionais.
A lontra-de-nariz-peludo é uma pequena espécie encontrada na Ásia, tão rara que imaginava-se que estava extinta até o ano de 1998. A espécie ainda existe, mas por pouco. Somente algo entre 86 lontras-de-nariz-peludo ainda vivem no sudeste da Ásia.
A ariranha é uma espécie encontrada na América do Sul, vivendo no rio Amazonas e no Pantanal. Essa é a maior espécie de lontra, mas a lontra-marinha ainda ganha quando o assunto é peso. A ariranha pode medir 1,8 metro e pesar 35 quilos (as lontras-marinhas podem pesar 45 quilos).
As lontras em geral precisam comer muito para satisfazer seus metabolismos acelerados. Elas comem entre 15 e 25 por cento de seu peso corporal em comida todos os dias. Para ter comida o suficiente, elas podem passar 5 horas em um dia procurando por comida.
As lontras são oportunistas ao escolherem sua toca, um dos fatos mais surpreendentes sobre as lontras é que essas lontras não cavam suas próprias tocas. As lontras usam uma cavidade natural ou uma toca feita por outro animal, como por exemplo árvores ocas, formações rochosas, tocas de raposas, marmotas entre outros.
As lontras se comunicam usando sons e cheiros! Um dos fatores mais intrigantes das lontras, é que esses animais se comunicam amplamente por meio de sinais auditivos e olfativos. A comunicação entre grupos geralmente ocorre na forma de marcação de odores. Existem vários sons que as lontras emitem, dependendo se estão brincando, irritadas, com dor ou angustiada.

E essas foram as curiosidades sobre Lontras!! Se você gostou e gostaria de ver mais curiosidades sobre animais, Deixe sua curtida e Comentário!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [LONTRAS] CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
Eu amo lontrinhas, e foi muito gostosinho escrever esse tópico sobre elas! São animais incriveis e super inteligentes
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Que tópico lindo e bem informativo, lontras são mais pesadas do mundo? Existem 13 espécies? Uau
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
com certeza as lontras são um dos animais mais fofinhos
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Que top esse tópico sobre as lontrinhas. Pra mim que essas da espécie ariranha são "perigosas".
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
É um belo animal, muito espero, fofo e também arisco! Hahaha, mas eu super gostei de saber mais sobre este animal!
Editado pelo autor em 10/10/2022 - 19:34

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
fofura pura! adorei as curiosidades delas!
adrix_
364 interações
Cadete
aaaaaa fiquei imaginando elas de mãozinhas dadas
maria95185
605 interações
Cadete
eles dao as mãosss own que fofos, eu sempre achei eles muito fofos principalmente depois do filme zootopia mas tenho medo deles kkkkk
pedecanaa
99 interações
Explorador
Animal bastante perigoso kkkk mas se olhar por esse lado, é fofo mesmo
mceandre
8475 interações
Astronauta
Gostei muito da fofura das lontras
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D3C7A2E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!