Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[CAPRICÓRNIO] CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS! - 2 anos atrás
BOA TARDE LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS DAR CONTINUIDADE AS NOSSAS CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS ?

E hoje, como no meu outro Tópico sobre signos me pediram para trazer CAPRICÓRNIO!! Então aqui estamos, vamos ver alguns fatos e curiosidades sobre este signo!

A personalidade do capricorniano é prática e lógica. Além disso, ele é muito responsável e ambicioso, o que pode leva-lo a ser um dos signos mais frios do Zodíaco. Isso porque, como são muito racionais, as pessoas que nasceram entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro definem metas e objetivos e trabalham duro para conquistar o que querem.

CURIOSIDADES -

Capricórnio é muito dedicado ao trabalho!
Determinado, perseverante, competente e muito responsável diante das tarefas e obrigações, ele está sempre em busca de melhores resultados, de se aperfeiçoar e crescer na carreira. Os capricornianos têm um talento incrível para solucionar problemas e o mais importante é que eles gostam disso.

No amor, age com cautela! Sabe aquela história de que ninguém pode parar um capricorniano que está trabalhando duro para conquistar seus objetivos? Pois é, ela é verdadeira. Acontece que os nativos de Capricórnio têm tanto receio de ter que deixar de lado seus projetos que acabam demorando muito para se envolver. Além disso, eles não lidam muito bem com os sentimentos e, por isso, preferem agir com cautela.

Capricornianos são leais! Sempre atento e dotado de muita intuição, o nativo de Capricórnio tem uma capacidade de análise incrível, além de gostar de planejar e fazer tudo com excelência. O capricorniano tem uma inteligência contagiante e uma rapidez de raciocínio impressionante e faz com que qualquer conversa seja interessante.

Capricórnio é tímido! Algumas pessoas podem pensar que o capricorniano é frio e arrogante, mas, na verdade ele é tímido mesmo. O nativo de Capricórnio faz o tipo reservado e caseiro, prefere não se expor, é discreto e gosta de paz e tranquilidade. Se tem uma coisa que ele não gosta é de ser o centro das atenções. Muitas vezes, prefere só observar.

O Elemento de Capricórnio é o Elemento Terra!!

PEDRA DE CAPRICÓRNIO -

Ônix - Essa pedra simboliza a força e o autocontrole, além de ser ótima para transmutar energias negativas. Isso indica eficácia para proteger o campo astral e eliminar os efeitos da inveja.

E Você ? Conhecia alguma dessas curiosidades sobre esse Signo ? Conhece alguém de Capricórnio ? Deixe sua curtida e seu Comentário!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [CAPRICÓRNIO] CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS!... - 2 anos atrás
Amei aprender um pouco mais sobre esse signo e trazer aqui pra vocês, espero que todos os capricornianos se sintam representados!!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Tenho alguns aspectos de capricórnio também. A questão de serem feios é um meio de defesa bem interessante. O sofrimento é menor em meio a situações adversas. Gostei
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
impressionante como esse signo realmente reflete como minha mãe é
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Muito bom saber essas curiosidades dos capricornianos, parabéns Laryssa!!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
um signo interessante, gostei!
maria95185
605 interações
Cadete
gente me identifiquei é meu signo msm mas tem umas partes ai q é eu mesmo, sou timida dms, realmente n sei lidar com sentimentos e eu queria saber onde esta essa minha inteligencia contagiante :p kkkkkkkkkkk mas adorei saber sobre meu signo^^
pedecanaa
99 interações
Explorador
Eu sou do tipo de pessoa que não acredita em signo, mas gosto de ler sobre as curiosidades de cada kkkkkkkkkkk
mceandre
8475 interações
Astronauta
Um dos piores signos é capricornio
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
nossa nunca tive um capricorniano, falam que é o pior signo!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Que curiosidades quentinha e bem informadas, amei as imagens também! ''No amor age com cautela'' verdade viu
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BEB2E46
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!