Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
FLEABAG (SÉRIE) - 2 anos atrás
TENHO UMA RECOMENDAÇÃO QUENTINHA PARA VOCÊS! BOA TARDE HABBONIGHTZEIROS

FLEABAG

Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares.

HUMOR BRITÂNICO E MUITO DRAMA

Fleabag é uma série reconhecida pelo humor ácido e a carga dramática dos diálogos. Mas existe uma complexidade nos relacionamentos da personagem-título que não pode ser ignorada.
Apesar do distanciamento causado pela morte da mãe, a protagonista tem uma ligação muito forte com sua família desajustada. O pai, a madrasta e a irmã têm um papel fundamental em todas as etapas da evolução pessoal da Fleabag. A relação mais intensa e profunda da personagem é com a sua irmã Claire, vivida por Sian Clifford. Elas são extremamente incompatíveis e a forma com que lidam com essa diferença traz outras definições sobre o que é o amor.
Fleabag utiliza o sexo como forma de preencher o vazio interno causado por uma série de fatores, incluindo o relacionamento complicado com a família. Desta forma, o amor romântico fica em segundo plano na vida da protagonista, sem necessariamente deixar de ser importante. Quem aprecia o amor em suas diversas faces, com certeza vai se encantar por Fleabag.

TEM CURTA DURAÇÃO

Se você não gosta de acompanhar séries longas, Fleabag é o caminho. Com 12 episódios de, no máximo, 25 minutos e duas temporadas, o seriado pode ser assistido rapidamente. Em pouco tempo, você embarca na vida intensa da Fleabag, se apaixona pelos personagens e finaliza uma jornada completa, sem exageros, enrolação ou pontas soltas no roteiro.

INTERAÇÃO COM O '"OBSERVADOR = NÓS"

A protagonista conversa com o observador, fazendo-o imergir em sua vida, causando a sensação de intimidade e confiança. Esse aspecto colabora no desenvolvimento de empatia pela intérprete, de forma que conseguimos sentir e decifrar os seus sentimentos. O impacto desta quebra é tão grande que o espectador normalmente se sente ignorado ou aflito quando a Fleabag não olha para a câmera depois de um momento de tensão. É como se sua melhor amiga se recusasse a desabafar com você.

O seriado sabe utilizar magistralmente o humor e a melancolia, de forma organizada, sem que um esteja competindo com o outro. Fleabag aparenta ser uma trama leve, mas sequer está perto disso. Aborda assuntos como luto, aborto, feminismo, traição e depressão, com a sensibilidade e cuidado necessários, mas sem perder o caráter humorístico. O espectador consegue rir em meio a tantas desgraças, sem se sentir culpado.

ME CONTA, JÁ ASSISTIRAM? DEIXA AÍ NOS COMENTÁRIOS!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para FLEABAG (SÉRIE) - 2 anos atrás
Eu amo a segunda temporada, já quero a segunda. Eu amo muito mais quando ela interage ao público que assiste!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
nunca tinha escutado, mas aparenta ser muito interessante
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Esse é o tipo de série que eu maratonaria em 1 dia kkkkk. Quando vício em uma série é difícil parar. Bem interessante a proposta da série. Top
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Me deu vontade de assistir, com certeza vou conferir depois, obrigada pela recomendação!!
adrix_
364 interações
Cadete
já quero assistir, vou procurar!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Desconhecia, mas parece ser uma boa série!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
parece legal, vou ver o primeiro ep pra ver se me encanta
maria95185
605 interações
Cadete
nunca tinha visto ou ouvido falar, mas vou ver se eu assisto depois^^
pedecanaa
99 interações
Explorador
Gostei! vou fazer questão de assistir
mceandre
8481 interações
Astronauta
Não achei muito interessante a serie
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-35FCFE7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!