Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[PIPOCA DE CHOCOLATE] RECEITINHAS DA LARY! - 2 anos atrás
BOA NOITE LEITORES!! VAMOS DE RECEITINHA PRÁTICA E FÁCIL ?

A Receita que separei pra vocês hoje, envolve uma gostosura que já é boa sem nenhum agregado, mas como tudo com chocolate fica melhor...Vamos aprender a fazer uma PIPOCA DE CHOCOLATE!!

Uma receitinha super fácil e deliciosa pros amantes de pipoca, essa receita faz muito sucesso aqui na minha casa, gente, sério é irresistível!! Então sem mais delongas, vamos aos ingredientes::

INGREDIENTES -

2 Colheres de sopa de Manteiga (de sua preferência)

2 colheres de sopa de açúcar

3 colheres de sopa de Chocolate em pó (de sua preferência)

1 xícara de milho de pipoca

MODO DE PREPARO -

Após adicionar a manteiga, açúcar, chocolate e o milho de pipoca na panela, comece a mexer para que se misturem todos os ingredientes, ligue o fogo na potência média para começar a caramelizar o milho e não pare de mexer!! É muito importante que você esteja mexendo em todo o processo, para não queimar a sua pipoca! Assim que todos os ingredientes começarem a desprender da panela ou começarem a borbulhar, é aí que os milhos começam a estourar, feche a panela e se possível mexa de vez em quando para não queimar! Depois de pronta é só servir pra toda a família e ser feliz! Nada de comer sozinho em, não vale ser guloso!!

Essa receitinha dá super certo pessoal, se você tem criança em casa então, é sucesso!! Deixa aí nos comentários se gostaram da receita e se gostariam de ver mais por aqui!! Beijinhos doces!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PIPOCA DE CHOCOLATE] RECEITINHAS DA LAR... - 2 anos atrás
deve ser uma delicia, eu fazia uma pipoca de leite ninho perfeita para o meu irmão.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
hummmm pelo modo de preparo parece ser bem facil. quando tiver um tempo, vou tentar fazer
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Não curto muito pipoca, principalmente as doces.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
74
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-385B928
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!