Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[LIBRA] CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS! - 2 anos atrás
SALVE SALVE LEITORES E OUVINTES DE PLANTÃO DA HABBONIGHT!! VAMOS LER SOBRE SIGNOS??

Todos os dias trago curiosidades aqui sobre os Signos do Zodíaco, então se você perdeu algum, pode estar conferindo nos outros tópicos que postei!! Sem mais delongas, o Signo da vez é LIBRA!!

O SIGNO DE LIBRA -
Se tem uma coisa que os librianos detestam é briga. Diplomáticos, eles fazem de tudo para não entrar em uma discussão e, se não conseguem evitar, tentam logo sair dela. A balança, que é o símbolo desse signo, é sinônimo de ponderação e justiça.
CURIOSIDADES -
Librianos são Indecisos! Quem tem o sol em Libra não gosta de conflitos, não quer parecer injusto e muito menos magoar alguém. A balança demonstra um enorme senso de justiça, mas os librianos podem acabar se perdendo nessa história de ponderar demais.
Libra gosta de Luxo, conforto e Beleza! Eles têm um senso de beleza muito apurado e não escondem isso de ninguém. Além disso, os librianos adoram investir em itens luxuosos ou que tragam conforto e são muito vaidosos. Dificilmente você vai ver um libriano andando por aí mal vestido.
Libra não é um dos signos mentirosos, mentira não é com ele! Sabendo que o libriano tem tendência a ser justo e ponderado, já dá para imaginar que ele não gosta de mentira. Para o nativo de Libra, é muito difícil mentir porque ele considera que isso é uma injustiça. No entanto, para não cometer atos de “sincericídio” e magoar o outro, ele vai dar muitas voltas tentando evitar dar a sua opinião.
Libra é um dos signos mais românticos e carinhosos! Regidos por Vênus, gostam de carinho e fazem de tudo para agradar quando estão apaixonados, criando momentos inesquecíveis. Além disso, o libriano se relaciona com alguém esperando que isso dure para sempre e, muitas vezes, mergulha de cabeça na relação.
Libra é muito empático! Têm facilidade de se colocarem no lugar do outro e, se puderem, vão ajudar. Isso porque o nativo de Libra não consegue abandonar seu aguçado senso de justiça e, portanto, não consegue ficar indiferente a situações de desigualdade ou injustiça.
Librianos são preguiçosos que só! Esse signo está no ranking dos mais preguiçosos porque, quando a preguiça bate, ele se torna o rei da procrastinação
. Assim, deixa tudo para depois, até mesmo as decisões mais urgentes. Além disso, ele sempre arruma desculpa para não fazer o que não quer.
Os Librianos são sedutores e charmosos! Os librianos são charmosos e cativantes, além de serem adoráveis e encantadores. Que tem o sol em Libra tem uma facilidade enorme de conquistar quando está realmente interessado em alguém.

E aí, gostou das curiosidades sobre signos ? Quer ler sobre o seu? Deixe sua curtida e comentário!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [LIBRA] CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS! - 2 anos atrás
Mais um tópico de curiosidades sobre signos que amei fazer, cada vez mais descobrindo coisas novas com as minhas pesquisas, jamais iria saber que libra era um signo que ama o luxo, muito interessante!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
me dou mt bem com librianos
mceandre
8481 interações
Astronauta
Gostei do que foi falado sobre libra
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Mano, acho que foi oq mais me identifiquei kkkkkk. Odeio brigas, sou um pouco preguiçoso e sou rei da procrastinação kkkkkkk. Puts
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Nossa que interessante, justiça a cima de tudo!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
não sei se me dou muto bem com librianos
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Minha mãe é de libras, sinceramente acho o signo mais complicado... Parabéns pelo tópico
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
libra eh do luxo, conforto e beleza. conheço varias pessoas com espirito de librianos mas que nem sao kkkkkk e que bom que libra nao eh de mentira, e sim justo e ponderado
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Não sou libriano, e não sei nada sobre o meu signo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7AAB787
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!