Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[GATOS BRANCOS] CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
SALVE SALVE LEITOR!! VAMOS DE CURIOSIDADES SOBRE BICHINHOS ??

A Curiosidade da vez é sobre GATINHOS BRANCOS!! Pra quem não me conhece muito bem ainda, eu amo gatos e tudo que envolve eles! já cheguei a ter 10 gatos na minha infância, e hoje, tenho uma gatinha toda branca, então para homenagear ela fiz esse Tópico!! Bora conferir as curiosidades ? Vem comigo!!

Um fato interessante sobre os gatos brancos é que eles não são brancos. Parece estranho, mas a explicação é genética. Isso porque os gatos brancos possuem o gene aniquilador W.
Em geral dóceis, os gatos brancos gostam de seguir seus donos. De igual modo, eles amam passar o dia na cama, são desconfiados e adoram fuçar as coisas.

Gatos brancos têm o poder de acalmar o ambiente e reduzir o estresse. Bem como, ajudam na cura dos tutores e de outros animais.

Gatos brancos podem ter marcas ou manchas das cores encobertas pelo gene W. Já os gatos albinos não têm a mesma característica. Eles são 100% brancos, porque a cor branca do pelo vem da ausência de melanina.

GATOS BRANCOS E ALGUMAS RAÇAS -

khao manee: eles são completamente brancos, da pontinha do nariz até os últimos pelinhos do rabo. Seus olhos geralmente são bicolores, sendo um verde e outro azul. Esse gatinho, que é praticamente uma escultura, é um dos mais amigáveis e brincalhões que encontramos na cor branca.

O angorá turco: Além da pelagem bem branquinha, os gatos dessa raça têm os pelos longos e fofinhos e uma postura muito elegante, que lhe confere um ar nobre.

ragdoll: Muito dócil, mansinho e companheiro, a raça tem esse nome porque adora se esparramar no colo dos tutores como se fosse uma boneca de pano. Além disso, é uma raça de gato com pelos brancos, que vem se destacando ao redor do mundo

E você ? Gostou de saber um pouquinho mais sobre gatinhos ? Deixe sua curtida e comentário!!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [GATOS BRANCOS] CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
Não gosto de gatos, mas também não maltrato.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D58A47D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!