Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
BODE GAIATO (HUMOR) - 2 anos atrás
BOA NOITE HABBONIGHTZEIROS TUDO BÃO?

Bode 'gaiato' criado por recifense e de acordo com seu criador, o universitário Breno Melo, um dos sucessos da rede social Facebook. A ideia surgiu nas férias do ano de 2013, quando o recifense de 19 anos se viu entediado. O jovem conta que a criação da página não foi premeditada. "Estava de férias em casa, sem fazer nada, no tédio. Aí quis criar algo com um personagem nordestino, para ser diferente na temática e nas piadas de outros memes [expressões, piadas, frases e termos difundidos na internet]. Pensei logo num bode, até porque tudo fica mais engraçado quando é retratado por um animal, e adicionei um adjetivo bem regional, o gaiato, que é uma pessoa engraçada, brincalhona”, disse.

As montagens são bem simples, mas cativaram os seguidores. “A imagem de fundo, da galáxia, muitas páginas de humor usam, é para parecer uma coisa meio ‘noiada’ mesmo, e os bodes eu procurei na internet, peguei aqueles com fisionomia engraçada", explicou. O nome do personagem principal, Junin, modo como muitos nodestinos falam Juninho, foi escolhido aleatoriamente, segundo Breno.

As ideias para as tirinhas partem de experiências vividas e observadas pelo criador. “A questão do leite no fogo, que a mãe sai e deixa a gente olhando, brigas com o irmão, isso tudo eu vivi.

Até hoje a página Bode gaiato é ativa

Fonte: https://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2013/05/bode-gaiato-criado-por-recifense-vira-mania-e-atinge-multidao-de-fas-na-web.html

O que achou de saber mais sobre o Bode gaiato, já ouviu falar?
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para BODE GAIATO (HUMOR) - 2 anos atrás
eu lembro super de bode gaiato, aocmpanha todas as monmtagens no ifacebook. e eu adorava.
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para BODE GAIATO (HUMOR) - 2 anos atrás
KKKKKKKKKKKKKK, esses memes ainda existe??? Tinha parado de acompanhar, irei voltar.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9574561
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!