Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador PeDeCanaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[RELEMBRANDO A INFÂNCIA 3] - 2 anos atrás
Para a parte 3 serão abordados sobre alguns desenhos animados que marcaram a infância dos anos 2000.

1. Arthur: De 1996, Arthur tem oito anos e faz parte de uma família de porquinhos-da-índia. No desenho vemos sua vida, sua relação com a família e amigos, em casa, na escola e nas situações do dia-a-dia. Todos os personagens são animais. Com 23 temporadas, foi transmitido por muito tempo pela TV Cultura, no Brasil.

2. Baby Looney Tunes: De 2001, nós vemos os famosos personagens da Warner Bross: Frajola, Taz, Pernalonga, Piu-Piu, Lola e Patolino, quando ainda são bebês/crianças. Eles moram com sua avó e a deixam louca com tudo o que aprontam. Com 53 episódios, o desneho foi exibido originalmente pelo Cartoon Network, e se não me engano, pelo SBT também.

3. Caillou: De 1997, Caillou é um desenho animado que mostra a infância do menino Caillou. Os episódios sempre tinham algum ensinamento o que tornava o desenho bem bacana. Com 96 episódios, o desenho passou por muito tempo na TV Cultura, e hoje se encontra disponível na Netflix.

4. Castelo Rá-Tim-Bum: De 1994, a série contava a história de Nino: um menino bruxo de 300 anos que morava com os tios num Castelo. Seu amigos fieis Pedro, Biba e Zequinha sempre iam visitá-lo, e o vilão Dr. Abobrinha (ou Pompeu Pompilho Pomposo, como ele gostava de ser chamado) sempre se disfarçava para tentar comprar o Castelo.

5. Clifoord, o Gigante Cão Vermelho: De 2000, Clifford era um cão gigante e no desenho víamos suas aventuras com sua dona.

6. Cocoricó: Quem conhece a gaita já sabe quem tá chegando, Júlio e toda a turma do Cocoricó é de 1996. Júlio vive com os avós na fazenda, tem vários amigos animais e a série retrata o dia-a-dia dele.

7. Cyberchase: De 2002, Cyberchase contava a história de três crianças (Inez, Matt e Jackie) e um pássaro (Dígito) que usavam a matemática para impedir que Hacker, o vilão, dominasse o universo.O desenho era muito legal e educativo por ter várias referências à tecnologia e pelo fato de as crianças utilizarem matemática para resovler seus problemas. Com 12 temporadas, foi exibido pela TV Cultura.

8. Hi Hi Puffy AmiYumi: De 2004, o desenho mostra a vida das estrelas do rock Ami e Yumi. O desenho é baseado na banda Puffy AmiYumi, as cantoras Ami Onuki e Yumi Yoshimura, que aparecem na abertura do desenho. Com 39 episódios, a série é exibida até hoje no Cartoon Network.

9. LazyTown: De 2004, LazyTown misturava personagens reais com bonecos. Contava a história de Stephanie, uma menina que vai morar na Vila Moleza com seu tio, e junto com Sportacus, eles estimulam as crianças a saírem e brincar deixando de ser sedentárias. Eles também sempre devem ficar de olho em Robbie Rotten, que faz de tudo para estragar as atividades deles. Com 104 episódios, a série tem como emissoras originais: Nickelodion, Jetix, Disney Channel e Nick Jr.

10. Os Amigos da Miss Spider: De 2004, conta a história da Miss Spider (uma aranha) que é vegetariana e tenta educar suas crianças sobre situações da vida e outras coisas. Só quem viveu tendo medo daquela aranha branca horrível sabe como foi. Com 44 episódios, foi distribuído no Brasil pela TV Cultura, Cartoon Network e Discovery Kids.

E aí? Quais desses desenhos marcou a sua infância?

Fonte: Estante da Pipoca
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [RELEMBRANDO A INFÂNCIA 3] - 2 anos atrás
eu assistia MUITO esses desenhos. que saudades
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Incrivel como desenhos de infância são marcantes, assisti a todos, saudades!
pedecanaa
99 interações
Explorador
Ja assisti todos, menos clifoord
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Eu ficava louco pra assistir cocoricó. E a tv mal pegava tv cultura:')
maria95185
605 interações
Cadete
nossaa que saudadess desses desenhos mds eu assistia todos
mceandre
8481 interações
Astronauta
Todos os desenhos foram da minha epoca porem alguns não assistir
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu amava todos esses, passava o dia assistindo!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Eu assistia todos esses desenhos e super gostava, principalmente Baby Looney Tunes e Castelo Rá-Tim-Bum

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eu acordava sempre pra assistir Castelo Rá-Tim-Bum e assistia Os Amigos da Miss Spider antes de ir pra escola, que saudades
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu amava loone tunes, eui era o piu piu kkkkkkkkkkk e rai rai poffy ami yumi eu sempre fui a ami. eu amavaaaaaaaaa
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FD5B2E1
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!