Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .assaltado
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Deadpool 3 - 2 anos atrás
Boa tarde, Nightzeiros!

Deadpool 3: Revelado quando as filmagens irão começar

Deadpool 3 é um dos filmes mais aguardados da Fase 5 do MCU, e já tem data para começar a suas filmagens!

Deadpool 3 é um dos projetos mais antigos da Marvel atualmente. Afinal, o terceiro filme do Mercenário Tagarela foi confirmado em 2018, perto da estreia de Deadpool 2. A produção da antiga 20th Century Fox foi paralisada quando começou toda a novela da Disney lutando para comprar a Fox.

Quando tudo foi resolvido e a Fox passou a ser propriedade do Mickey, os fãs da Marvel temiam que Deadpool 3 não fosse continuar. Felizmente, o filme permaneceu intacto e chegará da melhor forma possível no MCU.

Como você já deve estar cansado de saber, o longa foi confirmado para setembro de 2024. E, claro, com a volta de Hugh Jackman como Wolverine, o que por si só já o coloca como um dos filmes mais aguardados de todos os tempos.

Após enfim descobrirmos sua data de estreia, agora temos uma importante novidade sobre a produção. Já que segundo o Production Weekly, as filmagens do filme devem começar em JANEIRO DE 2023.

O que vai dar à equipe MUITO tempo para trabalhar no projeto. Sendo uma das notícias mais confortantes possíveis, afinal, um tempo maior de produção significa em mais tempo para trabalharem nos efeitos.

Imagem traz possível início divertido de Deadpool 3

Deadpool 3 era um filme que já estava em desenvolvimento ativo pela Fox mesmo antes do estúdio ser comprado pela Disney em 2019, compra que acabou colocando diversos projetos da antiga Fox na geladeira.

Porém, ainda no ano passado, foi revelado que pelo menos Deadpool 3 continuaria acontecendo, agora produzido pela Marvel Studios, fazendo desde o primeiro filme da franquia integrado ao MCU, o universo dos Vingadores.

E nesta semana tivemos finalmente novidades, com a revelação de que o filme irá estrear em setembro de 2024 e que contará com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, novidade que explodiu a cabeça dos fãs.

Apesar do personagem ter morrido em Logan, filme de 2017, tudo é possível com o multiverso, e com certeza podemos esperar por muitas piadas metalinguísticas a respeito do retorno do Wolverine com Hugh Jackman.

Mas um usuário no Twitter, SpiderKen, imaginou um possível início para Deadpool 3, que traria o mercenário se deparando com a cova do Logan e o desenterrando após se questionar: “Eu realmente vou desonrar esta cova por dinheiro? É claro que eu vou!“.

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! E está garantido que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese retornam para escreverem o novo filme. Já a direção fica por conta de Shawn Levy (Free Guy; Uma Noite no Museu). Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine!

E aí, Nightzeiros? Ansiosos para assistir o filme?

O céu é o limite e foguete não tem ré

maria95185
605 interações
Cadete
Resposta para Deadpool 3 - 2 anos atrás
ai eu quero assistir esse tb, adoro deadpool, sdds do rap dele tb
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu adoro os filmes do Deadpool KKKKKKKK
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Manooo! Essa eu quero ver. As piadinhas do Deadpool pra cima do Logan kkkkkkkkk
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
vai demorar viu.. mas eu estou bem ansiosa, pra esse e pros outros filmes que estão por vir!!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Se eu tivesse ainda na habbonight até 2024 eu trago no fórum
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Deadpool e muito bom cara, meu mozi tem um casaco lindo dele!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Eu ainda preciso assistir o 2, vou aproveitar e assistir o 1 também!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Citação: Lipe2040 escreveu
Eu ainda preciso assistir o 2, vou aproveitar e assistir o 1 também!

Assista meu brother! Vale a pena kkkkk
Daqui pra 2024 ainda tem chão
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Mais aguardado por outras pessoas, por mim não é! não gosto Mas ok
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nao sou muito de filmes assism, mas meus amigos estao super ansiosos.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-911E8AB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!