Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
CONEXÃO ENTRE DUAS PESSOAS - 2 anos atrás
BOA NOITE OUVINTES E LEITORES, BORA FALAR SOBRE CONEXÃO ENTRE DUAS PESSOAS?

Uma conexão entre duas pessoas ocorre quando elas estabelecem um vínculo muito forte e profundo. Aliás, esse processo é feito de maneira instantânea e natural, sem a necessidade de nenhum artifício ou manipulação por uma das partes. Esse tema vai muito além de algo ''romântico'' pode ser entre amigos, irmão, pai etc também.

Vale destacar que quanto maior o tempo é essa conexão, mais proximidade haverá. Pois, essa relação alcança nível espiritual, mental e físico. Além disso, há uma extensa necessidade de estar próximo um do outro.

Compreensão

A primeira pergunta que fazemos é: você sente que é compreendido por esta pessoa? Então, se a sua resposta for sim, há muitas chances de você ter uma conexão com ela.

Conexão instantânea

Embora muitos acreditem que uma conexão é construída ao longo dos tempos, na verdade não é bem assim. Isso porque há certas personalidades que se conectam de forma imediata. Aliás, ele pode ir se intensificando ainda mais conforme o tempo for passando.

Crescimento pessoal e profissional

As pessoas que têm uma conexão emocional crescem tanto de forma pessoal quanto espiritual. Isso tudo de maneira mais rápida juntas, já que nessa relação, as duas pessoas conhecem-se muito bem e sabem os sonhos e limites um do outro.

Companhia

A companhia é algo muito belo e está constantemente presente nessa conexão. Além disso, nessa conexão emocional nos cobre com uma sensação de companhia, que nem mesmo a distância é capaz de separar. Então, a pessoa se sente presente na vida e no pensamento do outro.

Fascinação para ter conexão entre duas pessoas

Você sente grande fascínio! Pois, ela aparenta ser interessante e, por isso, você é um grande seguidor. Além disso, você sempre quer estar presente nas suas vitórias e compartilhar a felicidade de forma muito sincera e sem inveja. Contudo, isso não é motivo para não enxergar os defeitos da pessoa. Claro que por conta dessa companhia tão próxima, é muito fácil apontar os erros e ajudá-la a superar, crescendo como uma pessoa.

Empatia

Último traço importante de uma conexão entre duas pessoas é a empatia. As pessoas que compartilham um vínculo tão forte, não é necessário falar sobre as suas preocupações. Então, por isso há muita facilidade para que a pessoa se coloque no lugar da outra pessoa de modo saudável.

Quer criar conexão com alguém?

Uma das primeiras regras é não forçar uma relação com uma pessoa que não está se importando com você. Mas sabemos que uma forte é uma conexão que muitos querem, pois é uma necessidade fundamental do ser humano. Reuni três! Confira!

1. Estou te ouvindo (Para mostrar que você está interessado (a) no assunto')
Faça perguntas para aprofundar o conhecimento no outro e no que ele deseja. Há algumas palavras que são importantes de se lembrar e usar nesses momentos, Exemplo:: Como foi? Me explica mais!

2. Confirme se você entendeu o que a pessoa quer, repita informações que a pessoa lhe disse. (Para mostrar que ta focado)

3. Adapte o seu discurso com o que a pessoa quer

Depois que você mostrou que ouviu a pessoa, ou seja, que está ao lado dela e entendeu bem o que ela queria, é hora de adaptar o seu discurso.
Então, a partir disso, explique como suas ideias, decisões ou serviços (no caso de uma venda) podem resolver exatamente o que ela precisa. Ou seja, com as cartas na mesa, você pode fazer a sua oferta irrecusável.

SE AME EM PRIMEIRO LUGAR

fonte: 1.https://www.psicanaliseclinica.com/conexao-entre-duas-pessoas/#:~:text=As%20pessoas%20que%20t%C3%AAm%20uma,incentivos%20para%20que%20elas%20cres%C3%A7am.

fonte 2. https://escolaconquer.com.br/blog/como-influenciar-pessoas/

O que achou? Deixa seu comentário! Já sentiu uma conexão forte com alguém?
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para CONEXÃO ENTRE DUAS PESSOAS - 2 anos atrás
eu acredito tanto nesses tipos de conexões
maria95185
605 interações
Cadete
uau eu n tenho nenhuma conexão assim com ngm kkk tururu
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
que tópico lindo ray, tanto o conteúdo quanto a estrutura, amei!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Gostei muito desse tópico. Essas conexões naturais com certeza são as melhores.
mceandre
8481 interações
Astronauta
Eu diria outro nome acho o nome conexao nada a ver
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
ter uma conexão dessas com alguém e muito bom!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
É tão bom quando achamos boas conexões, show demais seu tópico Ray!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Já senti uma conexão real com uma pessoa, só que ela me machucou.... espero poder ter com outra pessoa.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
estou precisando mesmo criar conexao com as pessoas. se amar em primeiro lugar eh um ponto ideal, mas ate pensam que eh algo facil de se fazer quando na verdade nem eh,
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Eu acredito nisso de conexão, amor a primeira vista, amor pra sempre...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AD7B4BA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!