Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
K-DRAMAS #2 PARA CHORAR RIOS - 2 anos atrás
BOM DIA LEITORES E OUVINTES DA HN

Vim indicar K-dramas para você chorar rios! Então se prepare!

TOP 5. ( Na minha opnião esse até HOMEM chora!)
Paixão Incontrolável (Uncontrollably fond)

As pessoas mudam, mas será que o coração consegue se adaptar? Shin Joon Young (Kim Woo Bin) e No Eul (Suzy) formavam um casal inseparável e muito apaixonado na juventude. Mas circunstâncias imprevisíveis os separaram e cada um seguiu seu caminho. Joon Young tornou-se um ator e cantor muito famoso e No Eul é uma produtora/diretora de documentários. Quando seus caminhos se cruzam novamente, anos mais tarde, Joon Young descobre que No Eul é uma pessoa muito diferente da que ele conheceu — materialista e disposta a fazer qualquer coisa para ser bem-sucedida. Será que Joon Young e No Eul retomarão o relacionamento do passado? “Paixão Incontrolável” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Park Hyun Suk e lançada em 2016.

Extra-ordinary You

Eun Dan Oh, uma garota do ensino médio que é filha única em uma família rica, tem uma doença congênita de coração. Um dia, ela se pergunta por que está perdendo a memória. Ela finalmente se dá conta de que é um personagem no desenho e decide encontrar sua verdadeira vida e amor. Enquanto isso, um personagem que nem tem um nome, o Aluno Número 13 do Colégio Seuri, vive como figurante dos outros personagens, mas sua vida começa a mudar aos poucos depois que ele conhece Dan Oh. Eles começam sua misteriosa aventura para descobrir o segredo do mundo de romance dos desenhos e tentam reconquistar suas vidas independentes.

Eu Não Sou um Robô

Inevitavelmente, todo mundo se magoa em algum momento de suas vidas. Há diferentes remédios para diferentes tipos de machucado, e conforme o tempo passa, esses remédios começam a perder o efeito. Esta é uma história sobre um homem que criou um escudo para seu coração partido. Desde o dia que seu coração se partiu, ele tem vivido em isolamento. Um dia, ele encontra um ser como nenhum outro, e ao interagir com ela, ele lentamente descobre como sair do isolamento.

Herdeiros (The Heirs)

O mundo a seus pés e o peso do mundo em seus ombros, filhos da classe alta carregam o fardo do sucesso, pois estão sendo preparados como herdeiros dos impérios dos negócios das famílias, apesar de cursarem apenas o ensino médio.
Kim Tan (Lee Min Ho) é o herdeiro do Grupo Empire, um negócio de conglomerados familiares, mas vive sob a sombra constante do seu meio-irmão, Kim Won (Choi Jin Hyuk), que já é um jovem executivo talentoso nos negócios da família. Apesar de se comprometer com a rica e arrogante Rachel Ryu (Kim Ji Won), uma herdeira de hotel, Tan se apaixona por Cha Eun Sang (Park Shin Hye), a filha da governanta de sua família.
Eun Sang e seu melhor amigo, Yoon Chan Young (Kang Min Hyuk), o filho da secretária do Grupo Empire, não cresceram como os patrões de suas famílias, mas ainda assim se envolvem em suas vidas. Eun Sang se envolve em um triângulo amoroso com Tan e Choi Young Do (Kim Woo Bin), o herdeiro afável de um conglomerado de resorts de luxo, enquanto Chan Young se apaixona pela ex-namorada de Tan, Lee Bo Na. (Krysal Jung), a filha socialite de um grande executivo de entretenimento. Um romance pode sobreviver entre os mais afortunados e os menos afortunados?

Hwarang

A história geralmente é feita às custas dos esforços de jovens talentosos e passionais. Durante o Reino de Silla, um grupo de elite formado por jovens e conhecido como Hwarang exercia grande influência. Esses cavaleiros galantes e talentosos – Moo Myung (Park Seo Joon), Sam Maek Jong (Park Hyung Sik), Soo Ho (Choi Minho), Ban Ryu (Do Ji Han), Yeo Wool (Jo Yoon Woo), Han Sung (Kim Tae Hyung [V do BTS]) e a donzela Ah Ro (Go Ara) – conseguiam sobrepujar, na inteligência e na força, qualquer um em sua busca por justiça em Seorabeol, a capital do reino. Um deles se tornará o Rei Jin Heung de Silla e mudará curso da história. “Hwarang” é uma série dramática sul-coreana lançada na temporada 2016-2017 e dirigida por Yoon Sung Sik.

Já assistiu algum deles? Chorou? Eu desidratei de tanto chorar!! Deixa aí nos comentários o que achou!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para K-DRAMAS #2 PARA CHORAR RIOS - 2 anos atrás
Esse primeiro realmente chora tanto que seus olhos vão ficar inchado! saudades desse kdrama
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Mano! Só tô esperando tu postar o que eu assisti! Não me lembro o nome mas to doido pra ver aqui kkkkk
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
gostei do último, quem sabe algum dia pego para assitir
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
a ray quer fazer a gente chorar, muito boa indicações!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Achei boas indicações, porém não é o gênero que gosto de assistir

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
amiga do céu, não vi que você tinha indicado i'm not a robot, indiquei no meu também, mas mentes conectando mas todos são muiiito bons, esse último tem o taehyung que saudades viu
mceandre
8481 interações
Astronauta
Só não gostei da ultima indicação
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
aiii eu amo coisas fofinhas, e extra ordinary you parece ser mto bom. a menina eh rica e ainda tem doeca de coracao, imagina o desenrolar da trama
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Não conhecia nenhum desses.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-08F953B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!