Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
DOCES TIPICOS DE ALAGOAS #2 - 2 anos atrás
Oi oi genteee! DOCESS TIPICOS DA MINHA TERRINHA PRA VOCÊS! [ALAGOAS]

Bolinhos de goma de Maragogi

Localizada no litoral norte alagoano, Maragogi é famosa pelas galés, pelo mar de águas cristalinas e por possuir a segunda maior barreira de corais do mundo. É lá também que você pode provar os famosos bolinhos de goma de Maragogi, um biscoitinho típico da região, que é fabricado artesanalmente, e é uma ótima pedida com um cafezinho.

Não é difícil encontrá-los à venda na cidade – os sequilhos estão às margens da estrada, nas prateleiras das padarias, supermercados e dezenas de vendedores ambulantes os comercializam pela beira das praias.

O bolinho faz tanto sucesso que uma das paradas obrigatórias para muitos turistas é a fábrica da Irmã Marlene, chamada “Fábrica das Sete Mulheres”. São sete mulheres fazendo os sequilhos com as mãos ao redor de uma grande mesa na cozinha. Irmã Marlene recebe mais de uma centena de turistas semanalmente, que chegam sozinhos ou levados por vans de empresas turísticas, para conhecerem o processo produtivo e comprarem os bolinhos diretamente da fábrica.

Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para DOCES TIPICOS DE ALAGOAS #2 - 2 anos atrás
Já comi bastante, pena que hoje em dia não acho tanto.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
82
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-83C189D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!