Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[CURIOSIDADES: CACATUA] - 2 anos atrás
Boa noite, gente! Hoje trago várias novidades de uma ave que eu amo tanto e penso muito em ter algum dia.

As cacatuas, aves originárias da Austrália e Sudeste Asiático, são excepcionais!

Curiosas, inteligentes e amorosas, essas aves chamam atenção por não serem animais muito convencionais como pets.

Mas o que algumas pessoas não sabem é que elas tem algumas características bem peculiares.

1. A cacatua não é um tipo de arara e nem de papagaio; porém, eles pertencem à mesma ordem – Psittaciformes.

2. Existem cerca de 21 espécies de cacatua.

3. São muito barulhentas! As cacatuas podem ser bem dependentes de seus tutores e detestam ficar sozinhas, pois vivem em bandos numerosos. Se deixadas sozinhas, podem gritar alto pra chamar atenção. Podem sofrer ansiedade de separação, chegando ao ponto de arrancar suas próprias penas se estiverem estressadas.

4. São aves brincalhonas, capazes de aprender truques, abrir gaiolas e até dançar. Sua crista demonstra seu estado de humor e/ou de excitação.

5. Podem chegar a viver mais de 60 anos.

Apesar de encantadoras, ter uma cacatua exige um planejamento e muita responsabilidade.

E aí? Você sabia dessas novidades?

Fonte: Jornal da Paraíba
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [CURIOSIDADES: CACATUA] - 2 anos atrás
Eu amo pássaros, já tive uma cacatua.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2BF3E89
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!