Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
adrix_
364 interações
Cadete
INDICAÇÃO DE FILME: ABRACADABRA 2 - 2 anos atrás
Eai minha genteeeee!

Vim com mais uma indicação de filme pra você que assim como eu curte uma comédia e nesse caso com um toque de nostalgia.

A indicação de hoje é ABRACADABRA 2.

Abracadabra 2 é a continuação da comédia clássica de 1993, com as bruxas malvadas, as irmãs Sanderson que assim como no primeiro filme chegam provocando o caos.
Fazem 29 anos desde que a vela da chama negra foi acesa e ressuscitou as irmãs bruxas do século 17, e elas retornam nesta continuação sedentas, querendo vingança.

Duas jovens acidentalmente trazem de volta as Irmãs Sanderson para a Salem moderna e agora as adolescentes devem impedir que as bruxas vorazes causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween.

O filme é cheio de reviravoltas e cenas que fazem gargalhar até a barriga doer (eu não sou um parâmetro por que tudo me faz rir ok? kkkk)

O filme está disponível na plataforma Disney+ e vale muito a pena assistir, inclusive irei assistir de novo!

BEIJO DA ADRIIIIIIIIIIIIIX

Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para INDICAÇÃO DE FILME: ABRACADABRA 2 - 2 anos atrás
Irei assistir agora mesmo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D9FE8B2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!