Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
RISCOS NA PROJEÇÃO ASTRAL? - 2 anos atrás
RISCOS NÃO! (VIAGEM ASTRAL)

A essa altura, pode ser que você esteja se perguntando se realizar uma viagem astral é algo seguro. De acordo com um artigo publicado pelo Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas, a prática não deve ser considerada perigosa. Isso porque é algo que, muitas vezes, acontece de forma natural durante o sono, sem prejudicar o dia a dia da pessoa. Contudo, vale a ressalva: indivíduos com problemas psicológicos graves devem evitar fazer uma projeção astral voluntária.

Por outro lado, é possível listar alguns benefícios que a viagem astral traz às pessoas, tais como:

Serenidade: a experiência de vivenciar um estado de existência livre de um corpo físico pode trazer uma certa calma em relação à vida terrena, uma vez que dá uma sensação de continuidade e evolutividade a vida.
Medo da morte: ao fazer a projeção astral e conseguir se desprender do corpo físico, a pessoa pode desmistificar a morte, ou seja, ao perceber que continua consciente fora da dimensão do plano físico, passa a ser mais otimista sobre a morte.
Conhecimento: a viagem astral permite que a pessoa tenha uma consciência maior sobre si mesma, além de compreender mais a fundo o mundo. Com isso, muitas vezes, passa a encarar o dia a dia de forma mais leve.

Meu relato, Ray. (SEGUNDA NOITE)
Estava me preparando pra dormir novamente quando do nada eu dou de cara com o guarda roupa?? SENDO QUE ACABEI DE DORMIR. Comecei a sentir uma energia muito forte em todo meu corpo (Ok, sempre quando acontecia esse sensação eu já sábia! Viagem Astral!). Até que do nada eu ouço uma voz cantarolando, parecia ser de uma menina. E PIM! tava vindo da sala, eu estava morrendo de medo! O que eu fiz? Orei, comecei a falar ''Deus, me tira daqui''. Me forcei para abrir meus olhos (fisicamente) e depois de 1 minuto consegui.

TERCEIRA NOITE

Eu me decidi, que nunca mais teria essa experiência! Só que como se não bastasse! Toda vez que eu tentava dormir eu sentia e energia estranha, parece que algo me conectava. Eu acordei (iludida) porém senti denovo e olhei minha mão e tinha um dedo a menos. Ou seja viagem astral! Vi minha rede e eu estava dormindo. Olhei para o lado tinha uma pessoa que parecia ser minha mãe e essa coisa começou a me tratar super mal. E falei ''Você não é minha mãe'', Tentei derrubar algo no chão (eu estava descontrolada) só que não conseguia derrubar nada, mesmo empurrando. Essa coisa começava a repetir ''Não vai adiantar''. Eu fechei os meus olhos (Meus olhos fisicamente não tá.) E comecei a orar com muita fé pra sair dali. Não demorou muito, acordei muito suada (Como se eu tivesse feito uma corrida). >Fiquei com traumas<

fonte que usei: https://www.astrolink.com.br/artigo/viagem-astral

O que você achou do tópico falando um pouco sobre os benefícios da mesma, e um poco do relato?
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para RISCOS NA PROJEÇÃO ASTRAL? - 2 anos atrás
tô pensando em fazer essa viagem astral só pelos benefícios, serenidade ? conhecimento ? eu quero e quero logo!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Nossa tenho muita curiosidade de saber como é. ao mesmo tempo muito medo tbm!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Eu mesmo não sou de acreditar nessas coisas
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
o medo supera minha coragem e curiosidade quando envolvem esses assuntos
-Fefe...
284 interações
Espaçonauta
Já acreditei muito nisso, mas hoje vejo de outra forma,
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Muito louco pensar nessas coisas.
Ainda bem que você conseguiu sair.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Que loucura, eu mesmo não tenho coragem de arriscar essas coisas

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Não entendo nada disso

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
maria95185
605 interações
Cadete
isso é muito estranho e ray vc esta me assustando com isso kkkkk
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Só de escrever meu relato nesse tópico, fiquei com um medo.. Enfim só façam se tiver pesquisado muito! Gratidão.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
84
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E93FD2F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!