Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[MANGÁS DE ROMANCE] RECOMENDAÇÕES! - 2 anos atrás
BOM DIA LEITORES E OUVINTES MARAVILHOSOS DA HABBONIGHT!! BORA COMEÇAR O DIA COM ALGUMAS RECOMENDAÇÕES ??

A recomendação da vez é sobre MANGAS! mais especificamente falando, mangas de romance, então prepare seu cafézinho e bora conferir essas maravilhas ? Vem comigo!!

1) AO HARU RIDE -

SINOPSE -

Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo a sua vida. No ensino fundamental, Yoshioka não tinha nenhuma amiga, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonada, Kou Tanaka, afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos.

2) KIMI NI TODOKE -

SINOPSE -

Sawako Kuronuma – apelidada de Sadako por seus colegas de classe por sua semelhança com o personagem do de um filme de terror – sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas.

3) TONARI NO KAIBUTSO - KUN

SINOPSE -

Tonari no Kaibutsu-kun é focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse, a não ser em estudar e em seus planos no futuro, e um garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta.

E Você ? conhecia algum desses mangas ? Gostou das recomendações ? Deixe sua curtida e cometário!!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [MANGÁS DE ROMANCE] RECOMENDAÇÕES! - 2 anos atrás
Não gosto de animes, então dispenso, mas agradeço pela disponibilidade em trazer isso pra mim.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-26B62AB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!