Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
OS MELHORES CARROS DE 2022 #2 - 2 anos atrás
Oi oi genteee! Hoje vamos falar um pouco sobre os melhores carros para trabalhar em 2022

Chevrolet Onix

Um dos carros para Uber 2022 mais vendidos do Brasil, o Onix oferece segurança e conectividade.

O Onix é um dos carros mais vendidos do Brasil e um dos melhores carros para trabalhar na Uber. Atualmente o hatch se encontra na segunda posição e se destaca pela conectividade, que conta até com Wi-Fi integrado e sua vasta gama de versões, cores e acessórios.

Na versão mais básica, o Onix apresenta o motor Ecotec 1.0 super silencioso. Já a versão aspirada conta com o motor 1.0 Turbo, que amplia significativamente o desempenho e faz o casamento perfeito ao pacote de itens, que conta com assistente de partida em aclive, seis airbags, computador de bordo, central multimídia de 8 polegadas e muito mais.

,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para OS MELHORES CARROS DE 2022 #2 - 2 anos atrás
Esse onix vermelho, tá um arraso! acho que nunca peguei um uber com ele. Não tem dúvidas que é o mais vendido, lindo desse jeito!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu acho onix lindo mas bem loira odonto mesmo kkkkk um dos mais vendidos pq sera ne.
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Não gostei muito da cor, mas eu compraria só pela fama.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-53E6281
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!