Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Média de público: Flamengo segue líder, e Cruzeiro supera At... - 2 anos atrás

O Flamengo melhorou ainda mais os seus números nas arquibancadas e segue tranquilo na liderança do ranking de médias de público no Brasil em 2022. O Rubro-Negro tem uma média de 43.400 pagantes por partida (em agosto, era 41.316), contra 37.558 do Corinthians, no segundo lugar.

São Paulo (33.845) e Palmeiras (33.229) seguem na terceira e na quarta colocações, respectivamente. Veja o ranking:

A grande novidade na lista é o Cruzeiro, que entrou no top 5. Agora com uma média de 30.663 pagantes por jogo, o campeão da Série B subiu duas posições em relação ao último levantamento e desbancou o rival Atlético-MG (27.411) e o Fortaleza (30.000). Levando em conta apenas os jogos da Segunda Divisão, a média da Raposa é de 36.740 por partida.

Outro clube que desbancou o rival foi o Internacional. Com 20.501 torcedores por partida, o Colorado chegou ao 10º lugar, ultrapassando o Grêmio (19.899), agora em 12º.

Quem mais subiu posições foi o Bahia. No último levantamento, o Tricolor estava em 15º, com uma média de 16.532 por partida. No ranking atual, o Tricolor está com 20.069 pagantes por jogo, no 11º lugar.

Maiores públicos da temporada
No top 10 de maiores públicos em 2022, apenas uma mudança em relação ao levantamento de agosto. O triunfo por 2 a 1 do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield, que teve 61.519 pagantes, pela semifinal da Libertadores, entrou na sexta colocação.

O Rubro-Negro segue envolvido em oito dos 10 maiores públicos do ano, sendo seis como mandante. O recorde de 2022 foi na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. As partidas do Rubro-Negro como visitante na lista foram contra Fluminense e Bangu, ambas pelo Carioca.

Fonte: GloboEsporte
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Média de público: Flamengo segue líder, ... - 2 anos atrás
Gente que média em, vai ser concorrido eu acho. Que vença o melhor. E o tanto de público que pagou? eu não pagaria em nenhum.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
misericordia olha essa media de pagantes por cada time. fico feliz em saber que o cruzeiro entrou pra lista. vamo q vamo meu time
yMilleny
203 interações
Lunático
MENGÃOOO O MAIOR E MELHOR
maria95185
605 interações
Cadete
isso pq dizem q é torcida "terceirizada" ne imagina se n fosse rexpeita
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Torcedores nutelas, que começaram a torcer depois que o time começou a ganhar as coisas.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
42
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EFC2970
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!