Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Flamengo planeja jogar final da Libertadores com patch de Gu... - 2 anos atrás

Em seu segundo dia no Equador, o presidente Rodolfo Landim estreitou laços com a cidade que receberá a final da Libertadores de 2022, entre Flamengo e Athletico-PR, no próximo dia 29. Landim esteve com a prefeita de Guayaquil, Cynthia Viteri, e com o presidente do país, Guillermo Lasso, nesta sexta-feira.

Acompanhado do supervisor de futebol Gabriel Skinner, Landim anunciou a Viteri que o Flamengo pretende jogar a final com um patch exibindo a bandeira de Guayaquil. A homenagem depende de aprovação da Conmebol. No encontro realizado na prefeitura, também estiveram presentes o vice-prefeito, Josué Sánchez, e o secretário de esportes, Carlos Álvarez.

Na reunião, outra importante aproximação aconteceu. Landim contou a Viteri e seus pares que venderá tanto no Brasil quanto no Equador uma camisa temática alusiva à final. Por iniciativa do Flamengo, toda a renda da comercialização será revertida para a instituição de caridade Casa Rosada, escolhida pela prefeita.

A camisa será lançada em modelos branco e preto com a inscrição "Jugamos juntos" posicionada abaixo do Farol de Guayaquil, um dos principais pontos turísticos locais, e acima das bandeiras do Flamengo e da cidade.

Em seu Twitter, Cynthia Viteri desejou boas-vindas ao Flamengo e aos brasileiros que irão a Guayaquil assistir à decisão rubro-negra da Libertadores.

Ao site da prefeitura de Guayaquil, Landim agradeceu a Cynthia Viteri pela receptividade e estendeu os elogios a todo o país.

- O Equador recebe muito bem as pessoas - disse o mandatário rubro-negro.

Depois da ida à prefeitura de Guayaquil, Landim encontrou o presidente do Equador, Guillermo Lasso, no Hotel Oro Verde, onde o Flamengo ficará concentrado na semana da final da Libertadores. A exemplo de Viteri, Lasso ganhou uma camisa oficial do clube.

Fonte: GloboEsporte
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Flamengo planeja jogar final da Libertad... - 2 anos atrás
espero que a camisa seja pelo menos bonita , quem sabe eu queira.
maria95185
605 interações
Cadete
eu gostei que eles vão usar fazer algo q ira ajudar uma instituição, n sei se eu qria q fosse nessa cidade mas eu so quero q meu mengão vença.
yMilleny
203 interações
Lunático
Só queria dizer uma coisa, O MENGÃO É O MELHOR!!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Não gostei da final ser lá, pois ambos os times são brasileiros.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
31
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B602F2D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!