Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador laryssa_1D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
MODO ANÔNIMO #1 - 2 anos atrás
Você usa o "MODO ANÔNIMO" frequentemente? MITOS E VERDADE SOBRE ELE!

Muitas pessoas acreditam que navegar na web no modo anônimo, ou privado, é o suficiente para fugir de sites maliciosos, roubo de dados, e proteger a própria identidade. Não é bem assim. A navegação anônima, seja no Chrome, Firefox, Opera e qualquer outro browser é útil para evitar que o histórico de navegação seja monitorado, e se livrar de anúncios pipocando em toda parte. No entando, o recurso não torna o usuário totalmente invisível, e não impede que o administrador do computador saiba que tipo de site é acessado no horário de trabalho. É preciso ficar atento aos mitos e verdades para usar a Internet sem deixar rastros. Confira a seguir oito mitos e verdades sobre o modo anônimo dos navegadores.

1. Navegar em modo privado mantém você completamente anônimo

MITO. Muitos usuários acreditam que navegar anonimamente na web é o suficiente para torná-los invisíveis — o que é um engano. Dependendo do computador que você usa, é possível manter um registro da sua visita mesmo com o modo anônimo ativado. Além disso, essa opção não evita que você seja monitorado, pois mesmo não registrando localmente essas informações, o seu endereço IP continua ativo. Isso significa que o seu provedor de Internet também tem acesso aos dados, assim como as agências de vigilância em massa.

2. Modo anônimo ajuda a proteger transações financeiras

MITO. Apesar de ser importante para evitar o registro de dados em computadores públicos, o modo anônimo não é totalmente seguro. Sites maliciosos, por exemplo, podem conseguir acesso aos seus dados mesmo assim. Para evitar esse tipo de transtorno não basta ativar o recurso, é preciso verificar a credibilidade do site que você está usando, e conferir os seus dados e comprovantes sempre.

3. Passagem aérea pelo modo anônimo pode ser mais barata

VERDADE. Essa dica é útil para quem fica de olho em sites de busca por passagens aéreas. Quando você usa o modo anônimo para fazer a pesquisa, evita que ela seja personalizada. Fora do modo anônimo, o site que você está navegando armazena as suas informações, e a partir daí passa a customizar os resultados. Ou seja, pode mostrar para você passagens aéreas que o algoritmo considera mais relevantes para o seu perfil de compra, em vez das mais baratas.

fonte: https://www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2019/05/sete-mitos-e-verdades-sobre-usar-a-internet-no-modo-anonimo.ghtml

Você já sabia de alguma delas? Comente aí!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para MODO ANÔNIMO #1 - 2 anos atrás
a dica da passagem aérea foi bem útil, mas eu realmente não sabia das outras, dificilmente eu uso esse modo
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
to chocada com 3 KKKK, sempre vou ver viagens pelo modo anônimo agora
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Adorei com essa das passagens aéreas. Vou utilizar futuramente kkkkkk
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
todo mundo amou o das passagens aereas sksksk, parabéns pelo tópico!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Pensei que esse modo do navega ajudava a proteger transações financeiras, e eu de besta né. Depois desse tópico eu soube de muito
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
sempre soube que esse modo não deixava a gente totalmente invisível, agora sei mais coisas ainda, obrigada por trazer esse tópico ray!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Esse seu tópico e do Assaltado são perfeitos, havia muita informação que eu não sabia

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
8475 interações
Astronauta
Eu mesmo não sou muito de usar é raramente
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Vou tentar a terceira agora mesmo, preciso conhecer o Brasil por completo!!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A7935B6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!