Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador laryssa_1D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
MODO ANÔNIMO #2 - 2 anos atrás
MODO ANÔNIMO #2 MITOS E VERDADES

4. Navegador no modo anônimo não armazena e-mail e senha usados para fazer login

VERDADE. Essa é uma das grandes vantagens de se utilizar o modo anônimo. Principalmente quando você está num local público, ou utilizando um computador que não seja o seu. O modo anônimo serve para que o navegador não registre localmente os dados referente às atividades realizadas no seu PC ou celular. Isso significa que não ficarão registradas as informações sobre downloads, cookies, login e senha, além de dados preenchidos em formulários. Dessa forma, toda vez que você tentar entrar em algum site no modo anônimo, será preciso preencher todos os dados novamente.

5. Os anúncios e registros de busca desaparecem

VERDADE. Em vários sites, os anúncios são personalizados de acordo com as buscas e interesses do usuário. Basta fazer uma pesquisa no Google, para começar a ver propagandas relacionadas em todos os sites que visitar. O modo de navegação anônima é um bom jeito de fugir disso. Se você estiver pesquisando um presente, a fim de fazer uma surpresa para alguém, faça tudo anonimamente e os registros de busca desaparecerão, evitando que anúncios comecem a "pipocar" na tela.

6. Modo anônimo desabilita os plugins do navegador

VERDADE. Se uma navegação no modo anônimo não cria dados no histórico do browser nem armazena cookies na sua máquina, é de se esperar que o recurso também sirva para desabilitar automaticamente quaisquer plugins e add-ons instalados no computador. Isso vai garantir que eles não perturbem sua privacidade enquanto você usa a web anonimamente. E vai desativar qualquer extensão instalada no seu browser, garantindo total liberdade de navegação ao usuário.

7. Com o modo anônimo posso usar duas contas de um mesmo serviço ao mesmo tempo

VERDADE. Se você quer manter duas contas de e-mail abertas ao mesmo tempo, sem precisar deslogar da primeira para conferir o que há de novo na segunda, o modo anônima torna isso possível. Quando você tenta usar outro e-mail abrindo uma nova aba no navegador, ele automaticamente se desconecta da conta aberta na guia ao lado. Para fugir disso, basta abrir uma nova janela no modo anônimo.

fonte: https://www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2019/05/sete-mitos-e-verdades-sobre-usar-a-internet-no-modo-anonimo.ghtml

Já sabia de algumas delas? Deixa seu comentário aí!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para MODO ANÔNIMO #2 - 2 anos atrás
até esse modo é bem útil, pras pessoas preguiçosas como eu que odeiam ficar limpando histórico de busca, ele é bem últil, obrigada por trazer esse tópico ray
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
realmente a aba anônima tem seus privilégios sim!
-Fefe...
284 interações
Espaçonauta
Muito bom saber disso, gostei muito do tópico.
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Que massa essas curiosidades. Gostei!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Os anúncios e registros de busca desaparecem - essa parte é muito boa, porque é um saco esses anuncios!
byBeatriz_
42 interações
Tripulante
Informação muito boa
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eu gosto principalmente por causa das duas contas que uso de email, ai posso ver as duas ao mesmo tempo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
ótimooo saber os mitos e verdades desse navegador, nunca se sabe né, dificil confiar em algo hoje em dia
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Mitos e verdades, e quem diria hein? As vezes eu uso uma como suporte

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
8475 interações
Astronauta
4. Navegador no modo anônimo não armazena e-mail e senha usados para fazer login. Disso eu sempre soube que não gravava nada
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-251340A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!