Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[BATATAS] ALGUMAS INDICAÇÕES DE RECEITAS! - 2 anos atrás
BOA TARDE LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS DE RECEITINHAS ?

O tópico da vez é sobre algumas receitas e indicações que podemos fazer com um ingrediente maravilhoso que todo mundo ama e principalmente, que trás muitas variedades para receitas, é claro que estamos falando das BATATAS!! Então já se prepare pra ficar com água na boca e vamos lá!!

RECEITAS -

Batata gratinada com milho: receitas de forno costumam ser muito práticas, pois basta preparar tudo e depois esperar enquanto o prato assa. Aqui o legume deve ser cozido com temperos e milho e depois colocado em um refratário, mesmo assim, o tempo na cozinha é bem curto, pode apostar.

Batata com queijos e bacon: essa é uma receita divida em etapas que até dá certo trabalho, mas o resultado é um prato muito gostoso, por isso, se você gosta desse legumes, de queijo e bacon, não deixe de experimentar.

Batatas com ervilha na manteiga: para preparar essa receita, você precisa apenas cozinhar o legume um pouco e depois grelhar na frigideira com ervilhas frescas e manteigas. Mesmo tendo um preparo bem simples, você consegue obter um prato muito gostoso.

Gratin de batatas: para preparar essa receita você vai precisar combinar as batatas doce e rosa. Os legumes são cortados em fatias finas e acompanhados de um molho branco. Por isso, se você gosta de pratos cremosos essa é uma boa pedida para sua próxima refeição.

Batata crocante com parmesão: para preparar essa receita você vai precisar apenas de batatas, queijo parmesão ralado e temperos. Além disso, o passo a passo é bem simples e pode ser feito até mesmo por quem não tem muita experiência na cozinha.

Fonte -
https://www.receiteria.com.br/receitas-com-batata/ ( O link de redirecionamento para cada receita fica nos títulos das receitas desse site.)

E Você ? Gostou das indicações ? Se antes você não sabia como usar esse legume maravilhoso, agora você sabe!! Deixa aí nos comentários se vai fazer alguma das receitas!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [BATATAS] ALGUMAS INDICAÇÕES DE RECEITAS... - 2 anos atrás
Se tem algo que eu amo mais que tudo, é batata! sempre que possível eu como aqui em casa, oh legume pra ser bem aproveitado viu
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Ai Lary, só de ver essas imagens me deixou com água na boca. Batata é uma coisa que não tem que faltar no meu prato. acredita? A batata crocante com parmesão me deixou sem estruturas!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu comeria até batata crua se não fosse prejudicial à saúde
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
tudo com batata fica bom , imagina batatga com milhoooo nossa! que vontade de comer
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Amo tudo que tem batata! E esses são de dar água na boca
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
quem não gosta de batata nem é gente, olha isso, dá pra fazer literalmente tudo com ela, que delicia essas receitas
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Hmmmm... Só coisa boa, gostei do Gratin de batatas

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
8475 interações
Astronauta
Já tendo coisa de milho eu não gosto
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Tudo com cara de boa, que deliciaaa!!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F49B10F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!