Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[OS ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO] - 2 anos atrás
SALVE SALVE LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS CONHECER ALGUNS ANIMAIS ??

O tópico de agora, vamos conhecer alguns dos ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO!! Vem descobrir comigo ?? Bora lá!!

ESCORPIÕES -


Esses animais estão equipados com neurotoxinas, assim como as cobras, e podem facilmente matar uma criança ou um idoso, mas são menos propensos a levar a óbito um adulto saudável. A razão pela qual tantas pessoas morrem de escorpiões é porque eles se adaptaram às casas e costumam ser encontrados em sapatos ou roupas. São mais de 5 mil mortes de humanos por ano.

ELEFANTES -


O elefante é o maior animal terrestre do mundo e pode facilmente esmagar qualquer um que esteja em seu caminho, e é por isso que ele é o mais perigoso de todos os mamíferos. Muitas das mortes causadas por esses animais são atribuídas a machos jovens, selvagens e agressivos, que atacam aldeias pequenas, principalmente na Índia e no Sri Lanka durante a noite. Mais de 500 humanos falecem em decorrência de acidentes e ataques do paquiderme todos os anos.

ÁGUAS - VIVAS


A maioria das águas-vivas não é tóxica, embora suas picadas possam ser extremamente dolorosas. A vespa-do-mar é considerada a criatura mais perigosa do mundo, se considerado o potencial de seu veneno, que pode facilmente matar um humano, levando-o à paralisia e, muitas vezes, ao afogamento. Estima-se que aconteçam entre 25 e 50 fatalidades todos os anos com essa espécie.

TUBARÕES -


Embora os tubarões não matem tantas pessoas quanto outros animais desta lista, você não vai querer encontrar um. Sua quantidade de dentes afiados, tamanho de suas bocas e velocidade na água, os tornam o predador mais perigoso do oceano, causando aproximadamente 10 mortes todos os anos.

HIPOPÓTAMOS -


Embora os hipopótamos possam parecer fofos, você não vai querer topar com um deles. Eles se assustam facilmente, podem reagir com agressividade e não hesitarão em atacar um humano, especialmente se um de seus filhotes estiver por perto. São mais de 300 casos letais por ano, principalmente no continente africano.

Fonte -

https://revistacasaejardim.globo.com

E você, conhecia algum desses animais perigosos ? Deixe sua curtida e comentário!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [OS ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO] - 2 anos atrás
eu morro medo de escorpiões, meu deus!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [OS ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO] - 2 anos atrás
Meu maior medo com certeza é encontrar alguma água viva um dia, deus me free
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Resposta para [OS ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO] - 2 anos atrás
eu tenho medo é do escorpião, pode ser um bichinho pequeno, mais e letal!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [OS ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO] - 2 anos atrás
Poxa entre todos ai pensei que todos os elefantes só viviam na deles.. agressivos só se invadirem o espaço deles, me enganei!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [OS ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO] - 2 anos atrás
Meus Deus até os elefantes são perigosos ???? Eu acho eles super de boa, mas acho que pra proteger alguns filhotes eles ficam mais agitados mesmo
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para [OS ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO] - 2 anos atrás
Há umas semanas achamos um escorpião bem filhote em nossa casa, tomamos muito cuidado

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
8296 interações
Astronauta
Resposta para [OS ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO] - 2 anos atrás
Todos os animais aí são perigosos
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [OS ANIMAIS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO] - 2 anos atrás
Eu tenho medo desses animais tudinho viu!!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BB1B5DB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!