Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[ANIMES] INDICAÇÕES #4 - 2 anos atrás
BOA TARDE LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS SAIR DESSE DOMINGO TEDIOSO??

O Tópico que separei pra vocês agora otakus de plantão, é sobre INDICAÇÃO DE ANIMES, se você não conferiu as indicações anteriores, pode estar olhando o nosso fórum, lá você acha de tudo!! Bom, sem mais delongas, vamos as indicações ? Vem comigo!!

1) KOUTESUJOU NO KABANERI -

GÊNEROS -

Steampunk, ficção pós-apocalíptica, fantasia sombria

SINOPSE -

A história acontece no país insular Hinomoto, onde humanos se escondem em fortalezas chamadas estações, contra a ameaça de seres parecidos com zumbis com corações de aço conhecidos como Kabane. Apenas locomotivas blindadas conhecidas como Hayajiro vão entre as estações.

2) HIGHSCHOOL OF THE DEAD -

GÊNEROS -

Ação, Terror, Mistério, Drama.

SINOPSE -

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com suas amigas Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais, pois o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

3) DEATH NOTE -

GÊNEROS -

Policial, Sobrenatural, Suspense.

SINOPSE -

Um estudante de repente encontra um caderno que caiu do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa a partir da mera anotação do nome do alvo em uma de suas páginas. Sob a influência de Ruyk, dono do caderno, ele passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. A súbita onda de assassinatos faz com que ele seja endeusado por muitos, que o apelidam de Kira, mas também atrai a atenção de um enigmático e brilhante detetive, chamado L.

PS:: Esse tópico dedico totalmente ao meu amigo ErickPondom, que me ajudou a trazer essas indicações maneiras pra vocês! Você tem minha total gratidão amigo, muito obrigada e espero que goste!

E vocês, conheciam ou vão assistir algum desses animes ? Deixe sua curtida e comentário!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [ANIMES] INDICAÇÕES #4 - 2 anos atrás
dessa lista eu já vi todossss, e super recomendo viu, se tem animes bons, são esses aí
-Fefe...
284 interações
Espaçonauta
Não conhcecia esses, obg pelas indicações.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
o 2 me chamou bastante atenção
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
3) DEATH NOTE - já assisti, obrigada pelas indicações!
-Fefe...
284 interações
Espaçonauta
Obg pelas indicações, gostei muito.
mceandre
8475 interações
Astronauta
Nenhum dos 3 não me chamou atenção
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
gente, professor mordido e vira um zumbi, que louco. EU ACHOOOO que ja vi esse porque pela sinopsi eu ja vi alggum bem parecido ou foi esse mesmo.
DEATH NOTE eu reassisti recentemente porque nao me lembrava como era.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Eu já cheguei assistir um pouco de Highschool of the Dead, mas isso tem muito tempo, até que eu gostava

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Não gosto de anime, quando assisto é quando estou bem no ''tédio''. mas, pra quem gosta com toda certeza já assistiu esses, ''mais ou menos famoso'' digamos assim
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
assisti já o ultimo, mas ja tem um tempinho
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-99CAC53
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!