Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[CÂNCER] CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS! - 2 anos atrás
BOA TARDE LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS DE CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS ??

O Tópico da vez é sobre os Signos do Zodíaco e suas Curiosidades, e o Signo que iremos abordar hoje é: CÂNCER!! Então prepare o seu cafézinho, se acomode na sua cadeira e vamos lá!!

O significado do signo de Câncer está muito ligado aos três signos que o antecedem: primeiramente, em Áries, temos o plantio das ideias; em Touro, as ideias se estabilizam para germinarem; então, em Gêmeos, a semente se transforma em planta. Por fim, em Câncer, chegam os frutos.

CURIOSIDADES -

São dois os símbolos do signo de Câncer: um caranguejo e os seios. Do caranguejo, Câncer adota ainda a tendência a esconder sua parte mais sensível com uma carapaça bastante dura. “Assim com o animal, quando este signo agarra alguma coisa, é muito difícil abandoná-la”. A forte ligação com nutrição e proteção é, porém, simbolizada pelos seios. Em outras palavras, o signo de Câncer tem a ver com maternar e cuidar.

A personalidade de Câncer tem virtudes muito marcantes, como, por exemplo, a capacidade de amar profundamente e a empatia. Entre seus desafios, há a instabilidade emocional.

Assim como a Lua, as emoções cancerianas são divididas em fases. Além disso, o signo pode ter dificuldade para lidar com conflitos e confrontar problemas.

Entre as características do signo de Câncer está a dificuldade em perceber eventos de forma objetiva. Tudo é “filtrado” pelas emoções e, como tal, o signo é passível de interpretação subjetiva, que nem sempre pode ser entendido com facilidade pelas outras pessoas.

A personalidade de Câncer está muito ligada a uma palavra importante: união. Pessoas cancerianas ou com presença forte do signo no Mapa costumam ser agregadoras e adorar nutrir os que amam.

O signo de Câncer se sente forte e capaz quando sabe que tem um lugar ao qual pertence e para onde sempre pode voltar para recarregar as energias.

Pode sentir dificuldade para encontrar seu propósito de vida quando lhe falta a família. Na falta disso, ela pode se desconectar do seu mundo emocional e tornar-se tímido, medroso, carente e infantil.

PEDRA DO SIGNO -

Turmalina melancia - ajuda com as mágoas e feridas emocionais. Além disso, ajuda quando você precisa solucionar questões e relações familiares problemáticas usando a empatia e Amor Incondicional.

Hematita - Ao passo que, a Hematita ajuda na proteção, como um manto energético que envolve e protege, aumentando sua energia e elevando sua segurança.

VOCÊ PODE ENCONTRAR MAIS EM:

https://www.personare.com.br/conteudo/tudo-sobre-o-signo-de-cancer-m23558

E Você, conhecia alguma das curiosidades sobre esse signo ? Conhece alguém do signo de câncer ?? Deixe sua curtida e comentário!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [CÂNCER] CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS! - 2 anos atrás
antes de entender um pouco mais sobre signos, lá pelos meus 12 anos eu jurava que o meu era esse depois que fui entender mais sobre, porém os cancerianos são pessoas muito de boas, do meu ponto de vista!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
não conheço muita gente do signo de cancer!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
cancerianos realmente são beeem sensíveis
-Fefe...
284 interações
Espaçonauta
Muito interessante, tenho alguns amigos desse signo.
mceandre
8475 interações
Astronauta
É bom pra quem é do signo para ver isso
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
que bacana saber que cancer se fortifica em sua area ou zona de conforto,. alem disso nao sabia que tinha dificuldade em encontrar proposito de vida na ausencia da familia. que lindo esse signo.
parecem ser pessoas faceis de lidar.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Não conhecia muito sobre o signo, mostra ser bem sensíveis

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
''signo é passível de interpretação subjetiva, que nem sempre pode ser entendido com facilidade pelas outras pessoas'' real, o meu ex da real.. ele é de câncer. Ele fazia interpretações dele e as vezes nem me contava, eu não o entendia muito bem.
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
gostei de saber mais sobre esse signo
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
E mais um dia estou esperando o meu signo chegar.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A8D4EAF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!