Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[HORÓSCOPO 17/10] - 2 anos atrás
Horóscopo do dia 17/10!

Áries

O que as pessoas dizem e fazem dá o que pensar, porque neste momento é muito importante tomar um bom tempo para refletir profundamente sobre o que acontece, e só depois decidir o que fazer. Ação com esclarecimento.

Touro
Inúmeras potencialidades estão encerradas neste momento de sua vida, e sua alma sente o aroma dos tesouros enterrados e faz planos para aproveitar o caminho. Isso entusiasma e faz bem, em nome de realizar algo novo.

Gêmeos
As tensões não precisam sempre degringolar em brigas e contrariedades. As tensões também podem ser aproveitadas para iniciar uma nova onda criativa e transformadora, para que tudo seja melhor e mais divertido.

Câncer
A boa vontade só se prova boa mesmo quando deixa de ser uma mera vontade e se transforma em energia ativa, em acontecimentos postos em marcha por efeito dessa boa vontade. É importante não ficar só na teoria dessa vez.

Leão
As conexões sociais são pontes potenciais que unem seus interesses com o de outras pessoas. Tudo isso é promissor, faz sua alma conversar com o futuro possível e desejável. Em frente, mas com os pés no chão, sem ilusões.

Virgem
Muito pode ser feito agora, e ainda por cima com mínimo desgaste, investindo menos recursos do que seria necessário em outro momento qualquer. Procure manter a atenção afiada às oportunidades que circulam por aí.

Libra
Essas lindas ideias que entusiasmam, porque apresentam visões de futuros possíveis e desejáveis, precisam ser amadurecidas no dia a dia das tarefas, para avaliar de que forma teriam cabimento na agenda e estilo de vida.

Escorpião
Aquilo que fica sem compartilhar, porque íntimo demais, ou porque não teria cabimento na estrutura dos relacionamentos atuais, é justamente o mais importante do momento, é onde o futuro está se desenhando.

Sagitário
Acredite no futuro que se apresenta agora, mesmo que desenhado de uma forma tão sutil que não pareça realizável. Agora, no entanto, não é o momento de pensar concreto, mas de se deixar embalar pelas potencialidades.

Capricórnio
Está tudo certo, tudo no lugar, todos os ingredientes e instrumentos à disposição. Só falta você colocar sua boa vontade em ação e aproveitar esta onda realizadora que sopra através de sua alma. Em frente.

Aquário
Se tudo estivesse bem mesmo não haveria fúria diante das contrariedades, mas as reações desproporcionais insinuam haver algo mais, mesmo que inconsciente. Vale a pena manter a atenção ligada a esta dinâmica.

Peixes
Mais do que nunca, você terá de depositar um voto de confiança nas suas visões, essas que brindam com o ardor inconfundível de se sentir vivo, e fazer isso, mesmo que tenha de nadar contra a corrente do mundo inteiro.

E aí? Gostou do seu dia?

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/horoscopo/noticia/2022/10/horoscopo-confira-a-previsao-de-cada-signo-para-esta-segunda-feira-17-10-cl98p4pnw006b018wc2e9jvoe.html#:~:text=Muito%20pode%20ser%20feito%20agora,oportunidades%20que%20circulam%20por%20a%C3%AD.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [HORÓSCOPO 17/10] - 2 anos atrás
realmente o que estava precisando ler
mceandre
8611 interações
Astronauta
Não tem muito a ver comigo infelizmente
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Eu amei o meu, obrigada pelo horoscopo do dia!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
aries me dando a luz que eu rpeciso
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Não me identifiquei muito, porém, vamos que vamos né? Pra cima sempre!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
planos para aproveitar o caminho, irei aproveitar o caminho. Horóscopo amém que seja
Editado pelo autor em 17/10/2022 - 23:12
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
gostei muito do meu horóscopo, tentarei manter a atenção em tudo
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
É algo a se refletir….
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Sagitário
Acredite no futuro que se apresenta agora, mesmo que desenhado de uma forma tão sutil que não pareça realizável. Agora, no entanto, não é o momento de pensar concreto, mas de se deixar embalar pelas potencialidades.

É exatamente que está acontecendo comigo esses dias.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-18DAD20
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!