Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
EXCLUSIVO! Making of do curta-metragem “TRÊS”, da IZA - 2 anos atrás

EXCLUSIVO: Assista o making of do curta-metragem “TRÊS”, da IZA
O projeto apresenta os três singles “Mole”, “Mó Paz” e “Droga”

IZA celebrou seu aniversário no último dia 3 de setembro e quem ganhou o presente foram os fãs. Isso, porque a brasileira lançou de surpresa o curta-metragem do projeto “TRÊS”. Com mais de 10 minutos de duração, na manhã desta segunda-feira (17), a estrela disponibilizou com exclusividade ao POPline, o making of do projeto audiovisual. Vem conferir!

Intitulado “TRÊS”, o projeto audiovisual completo apresenta os três singles recém-lançados “Mole”, “Mó Paz” (feat. Ivandro) e “Droga”, ao longo de uma história de três atos. As letras, escritas por IZA e seus já conhecidos parceiros de composição Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, além de outros artistas, retratam situações do cotidiano nas relações amorosas.

Vale destacar que as três faixas farão parte do novo álbum da brasileira, com lançamento previsto ainda para este ano, além das já lançadas “Gueto”, “Sem Filtro” e “Fé”. Além disso, o curta-metragem tem o roteiro assinado pela própria IZA, na parceria de Caio e Felipe Sassi.

“TRÊS” traz muita dança contemporânea, visual de cinema e retrata diferentes fases das relações amorosas: a individualidade, o apaixonar-se e o desencontro, como símbolo da jornada humana em busca de si mesma, dentro dos relacionamentos afetivos.

O clipe começa com “Mole”, a mais pop da três, e para o roteiro minimalista foi pensado em imagens da cantora ainda anônima, em casa, sonhando em ser cantora. Essa primeira parte conta com a participação da atriz Zezeh Barbosa.

Em seguida, “Mó Paz” retrata a fase de conhecer alguém e se apaixonar, em um vagão de metrô. IZA e seu bailarino Wallace Costa, apresentam uma performance de dança contemporânea, coreografando diversos sentimentos. Há ainda a participação do cantor português Ivandro.

E para encerrar, “Droga” é representada por um apartamento abandonado e devastado para ilustrar o final de um relacionamento tóxico. A coreografia nesse trecho desenvolve movimentos repetitivos da convivência maçante de um casal.

“Três é sobre a vida real. Tive a ideia desse curta literalmente no banho e casou de conseguir ir para casa do Felipe (Sassi), junto com Aranha (Nídia), e passar as ideias pessoalmente com eles.Foi muito legal porque eu sempre quis misturar isso de cantar e atuar, junto com a dança. É um projeto que eu fiquei apaixonada antes de ficar pronto, por isso foi o processo de criação que eu mais gostei de fazer”, disse Iza.

Confira com exclusividade, o making of com todo o processo de criação, desde os bastidores, produção e realização do curta “TRÊS” no canal oficial da IZA no YouTube.

Fonte: Portal POPline
Escrito por: Lucas Moraes

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para EXCLUSIVO! Making of do curta-metragem “... - 2 anos atrás
Eu assisti o making of, e é tão bom ver os bastidores de tudo, como tudo é feito e produzido, incrível! A IZA é maravilhosa

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
A iza e incrivel, sempre faz trabalhos perfeitos, pensa em tudo está mulher!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
a Iza com certeza é a definição de um mulherão da @!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
essa mulher eh ma-ra-vi-lho-sa COM TODAS AS LETRAS!!! PERFEITA!!!! mal posso esperar por esse mega projeto, rainha demaisssssssssss ainda nao vi mas logo vou ver o making of.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
A iza é muito boa no que faz, ela nasceu para brilhar. Respeita, os fãs amaram e eu também
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
ainda não viii, mas irei dar uma chance depois, deve estar perfeito!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Não acompanho ela infelizmente mais é uma boa cantora
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
certeza que vai ser um sucesso total!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Não assisti, e também não acompanho ela, mas desejo sucesso pra mesma.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-32428DD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!