Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Coldplay anuncia 9º show no Brasil - 3 anos atrás

Coldplay anuncia 9º show no Brasil, agora em Curitiba

Eles não descansam! Após remarcar a turnê que fariam no Brasil ao longo deste mês de outubro por problemas de saúde do vocalista Chris Martin, o Coldplay anunciou mais uma parada nesta segunda-feira (17). Eles voltam no início de 2023 com shows esgotados no Rio e em São Paulo, mas também tocam no dia 21 de março em Curitiba, no Estado do Paraná.

A apresentação vai acontecer no Estádio Couto Pereira e a venda de entradas já começa no dia 20 de outubro, às 10h, pela plataforma Eventim. Na bilheteria oficial rola um pouco depois, às 11h. Os ingressos, segundo a Live Nation, podem ser parcelados em até 5x.

ATENÇÃO: ingressos extras para as apresentações de São Paulo também foram disponibilizados. Na capital paulista, a temporada acontecerá em novo lugar, deixando o Allianz Parque para assumir o Estádio do Morumbi.

Vale lembrar que todos os ingressos já adquiridos são válidos para os shows remarcados, sem necessidade de troca.

Adiamento

Logo após a realização do show no Rock In Rio, o Coldplay seguiu em turnê pela América Latina passando por países vizinhos. De lá, retornaria ao Brasil onde tinha marcado uma grande temporada. No meio do caminho, o vocalista Chris Martin foi diagnosticado com uma infecção pulmonar severa.

Em nota, a banda afirmou de imediato que o quadro vinha apresentando uma boa evolução e se desculpou com os fãs, já prometendo um rápido trabalho para a organização da agenda. A turnê “Music Of The Spheres” volta à estrada no dia 25 de outubro, em Buenos Aires, onde também quebrou recordes.

Como contamos acima, diante da indisponibilidade do Allianz Parque, arena que receberia o espetáculo na capital paulista, a Live Nation, empresa responsável pela turnê no país, reservou o Estádio do Morumbi. Informações sobre a localização dos novos assentos serão repassadas por e-mail para os portadores de ingressos.

“Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente causado por esses adiamentos inevitáveis e estamos realmente gratos por todas as mensagens de amor e apoio. Estamos ansiosos pra retomar a turnê no dia 25 de outubro e mal podemos esperar pra ver todos no Brasil em março do ano que vem”, escreveu a banda, em comunicado conjunto.

Fonte: Portal Papel Pop
Escrito por: Redação Papel Pop

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Coldplay anuncia 9º show no Brasil - 3 anos atrás
O pessoal da Curitiba já pode comemorar! Aproveitem, se eu fosse vocês eu não perderia essa oportunidade

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
São fera demais, os caras fazem sucesso por onde passam, eu desejo todo sucesso do mundo pra eles!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
queria tanto ir no show deles, pena que ta muito caro
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nossa eles nao param mesmo ne, mas que bom que deram essa pausa pra voltar em 2023. sao demais! eu queria super ir, show parece ser incrivel deles.
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
avisa que são as lendas!! eles nunca decepcionam seus fãs mesmo né ? perfeitos
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eu amo a música dele com o BTS, e uma outra dele bem antiga! Não acompanho muito, porém desejo pra ele tudo de bom. Não sou muito fã e também não iria ao um show dele.. Não sou muito fã sabe?
mceandre
8611 interações
Astronauta
Já escutei varias musicas dele os fã tá esperando por esse momento faz tempo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
aceito ingressos como mimos!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Não sou muito fã deles, mas queria que tivesse show aqui na Bahia.
.assaltado
541 interações
Cadete
Adoro coldplay, mto boom né?!
Salve o/
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ACE819A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!