Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[RAPOSAS] ESPÉCIES E CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
SALVE SALVE MEU POVO DA HABBONIGHT!! VAMOS CONHECER ALGUMAS RAPOSINHAS ??

O Tópico da vez, como diz o título, é sobre RAPOSAS, SUAS ESPÉCIES E CURIOSIDADES! Vamos conhecer mais um pouco sobre esses animais magníficos ? Vem comigo!!
1) Raposa-vermelha (Vulpes vulpes)

A raposa-vermelha ou raposa-comum é a mais popular das espécies de raposas. Recebe esse nome por sua pelagem laranja-avermelhada, que às vezes pode ser marrom. A indústria de peles é a razão pela qual a raposa-vermelha é perseguida e caçada há tantos anos.

Elas têm uma distribuição quase global. Podemos encontrá-las em todo o hemisfério norte, em montanhas, planícies, florestas, praias e até desertos ou áreas congeladas. Também é possível encontrar espécimes no hemisfério sul, mas não tantos como no norte. No século 19, elas foram introduzidas na Austrália, e até hoje continuam a prosperar lá, sendo um problema para a fauna local.

São animais solitários, que só se unem durante a época de reprodução, que ocorre durante os meses de inverno. A criação dos filhotes é feita por ambos os pais, cabendo ao macho levar comida para a fêmea. Este tipo de raposa em cativeiro pode chegar a viver 15 anos, porém, na natureza vive apenas 2 ou 3 anos.

2) Raposa-do-ártico (Vulpes lagopus)

A raposa-do-ártico é conhecida por sua espetacular pelagem invernal, de tom branco imaculado. Uma curiosidade dessa raposa é que a cor de sua pelagem se torna marrom durante os meses quentes, quando a neve derrete e a terra volta a aparecer.

Estão distribuídas por todo o Pólo Norte, do Canadá até a Sibéria, sendo um dos poucos animais que sobrevivem a temperaturastão baixas. Seu corpo é preparado para manter o calor corporal, graças à sua pele grossa e aos pelos muito densos que cobrem até as almofadas de suas patas.

A época de reprodução dura praticamente todo o ano, exceto nos meses de julho e agosto. Esses animais também são solitários, mas uma vez que um casal se acasala pela primeira vez, eles sempre o farão a cada temporada, até que um dos dois morra, o que faz da raposa-do-ártico um dos animais mais fiéis aos parceiros.

3) Raposa-anã (Vulpes macrotis)

A raposa-anã tem uma aparência um pouco diferente dos outros tipos de raposas. Possui um corpo muito fino e esbelto, de cor cinza-avermelhada, com a ponta da cauda preta e grandes orelhas. É a menor espécie de raposa.

Está distribuída por áreas de pradaria árida no sudoeste dos Estados Unidos e do México. Uma curiosidade sobre esta raposa é que ela é um animal tanto noturno como diurno, por isso tem uma variedade maior de presas do que outras espécies de raposas que só se alimentam à noite.
Sua época de reprodução é centrada nos meses de outubro e novembro. Nesta espécie, o casal reprodutor pode acasalar por vários anos consecutivos ou mudar a cada temporada. A fêmea cuidará e alimentará os filhotes, enquanto o macho ficará encarregado de buscar a comida.

FONTE -

https://www.peritoanimal.com.br/tipos-de-raposas-nomes-e-fotos-23398.html

E Você, conhecia algum desses tipos de raposa ? Gostou do tópico ? Deixe sua curtida e comentário!!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [RAPOSAS] ESPÉCIES E CURIOSIDADES! - 2 anos atrás
um grande amor por raposinhas, a última é muito pitiquinha meu Deus, deu até vontade de ter uma
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu não sei lidar com a fofura das raposinhas
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Amei as curiosidades, pensei que tinha só uma espécie. Gente a Raposa-do-ártico parece um urso. Que fofura! Bem que sua pele esquenta o mesmo, ideal para o bixinho viver no inverno
mceandre
8475 interações
Astronauta
Eu já vi essa raposa vermelha nos documentários
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
A raposa branca é tão linda cara, eu amo raposinhas!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
que lindas as raposinhas! todas bem fofas. essa raposa ana por exemplo, é uma gracinha . e esse mes agora vao reproduzir demais
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Que fofura as raposas e cheias de curiosidades!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Entre elas, só conhecia a raposa vermelha, achei uma graça a raposa anã hahaha, fofa

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Elas são muito fofa, ainda teria uma Raposa de estimação!!
.assaltado
541 interações
Cadete
Faz um sobre os Lobos também??? Mto legal o post !
Salve o/
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0A7F58C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!