Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[ANIMAIS MARINHOS] OS MAIS RAROS DO MUNDO! - 2 anos atrás
BOA MADRUGADA LEITORES E OUVINTES DE PLANTÃO DA HABBONIGHT!! VAMOS CONHECER ALGUNS ANIMAIS INUSITADOS ??

O Tópico da vez é sobre animais marinhos MAIS RAROS DO MUNDO!! Ficou curioso ? Vem comigo conferir um poquinho sobre alguns deles!!

1) O engolidor-negro

Este peixe também é conhecido como "o grande-engolidor", isto porque tem uma capacidade extraordinária para engolir por completo a sua presa. O seu estômago alonga-se o suficiente para que possam caber. Vive em águas profundas e pode engolir qualquer criatura, desde que meça no máximo até duas vezes o seu tamanho e dez vezes a sua massa. Não se deixe enganar pelo seu tamanho, porque embora seja pequeno, este é considerado um dos peixes mais temíveis do oceano.

2) Stargazer do norte

O Stargazer parece uma escultura de areia na praia. Esta criatura enterra-se na areia enquanto espera pacientemente o momento para emboscar a sua presa. Adoram os peixes pequenos, caranguejos e crustáceos. Os Stargazer do norte tem um órgão na cabeça que pode lançar uma carga elétrica que desorienta e confunde as suas presas e que, além disso, os ajuda a se defenderem dos predadores.

3) Tubarão tapete

Sem dúvida, é um dos tubarões mais raros do mundo. Fisicamente não é tão temível como os seus irmãos. No entanto, não devemos desvalorizar o seu corpo achatado, uma vez que esta espécie de tubarão é igualmente um predador e bom caçador como os seus outros familiares. Há que reconhecer que a sua habilidade para se mimetizar com o meio ambiente é uma grande vantagem para eles e uma excelente estratégia.

4) Tubarão-cobra

Falando em tubarões, temos o tubarão-cobra, também conhecido como tubarão-enguia, totalmente diferente do tubarão-tapeta mas igualmente único e raro. Não é de estranhar que este exemplar, extremamente antigo, habite as profundezas do oceano atlântico e pacífico . Embora seja um tubarão, a forma de comer as suas presas é igual à de algumas serpentes: dobram o seu corpo e lançam-se em frente enquanto engolem toda a sua vítima.

FONTE -

https://www.peritoanimal.com.br/os-7-animais-marinhos-mais-raros-do-mundo-21397.html

E Você, conhecia algum desses raros animais ? Deixe sua curtida e comentário!!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [ANIMAIS MARINHOS] OS MAIS RAROS DO MUND... - 2 anos atrás
O tubarão-cobra é realmente diferente. Até a presa parece de uma cobra "serpente".
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
eu achei as cores do tubarão tapete super incríveis, deve ser por isso que ele se camufla tão facilmente
mceandre
8518 interações
Astronauta
É cada animal que nunca vi na minha vida
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
1) O engolidor-negro - tão pequeno e tão letal ao mesmo tempo, que bixinho feio!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
meu deus, tadinhos são bem feinhos, mas realmente são bem chamativos em comparação a outros animais
Editado pelo autor em 18/10/2022 - 20:34
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
meu deus nunca vi um tubarao cobra na minha vida, nem sabia que existia. nem esse tubarao tapete. esses animais sao muito raros mesmos
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
nossa, que tanto de bicho estranho e diferente kkkk, gostei de conhecer
maria95185
605 interações
Cadete
q agonia desses animais ksksks o primeiro q exotico ne nunca tinha visto
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
é um mais esquisito que o outro!! não conhecia nenhum deles, mas torço que jamais acabem, e que suas espécies possam durar por muitos e muitos anos!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Meu Deus que estranho, não sabia de nada citado.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-38DE4BF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!