Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3051 interações
Big Bang
Midnights - 2 anos atrás

Ele está chegando! Midnights, o mais novo álbum de Taylor Swift, será lançado nesta sexta-feira (21/10).

Este será o 10° álbum de estúdio da cantora estadunidense, e chegará sucedendo os incríveis "folklore" e "evermore", lançados durante a pandemia. Com o passar dos dias, diversas novidades foram sendo reveladas, inclusive o nome 1° single, que ganhará um clipe também nesta sexta: a faixa se chamará "Anti-Hero".

Midnights será um álbum pop, com 13 faixas, produzido pela própria Taylor e Jack Antonoff, e contará com a participação da cantora Lana Del Ray na faixa "Snow On The Beach".

A divulgação do disco que promete ser um dos maiores do ano está a todo vapor, inclusive aqui no Brasil. Diversos banners foram e estão sendo encontrados no metrô de São Paulo, SP:

É esperado também, de acordo com rumores, que seja anunciada uma turnê mundial e que essa passe pelo Brasil.

Confira a tracklist oficial do álbum:

E aí, você está ansioso pelo novo álbum da Taylor?
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Midnights - 2 anos atrás
Não curto ela, mas os fãs devem ta ansiosos.
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Midnights - 2 anos atrás
Eu jurava que isso era uma série e não uma música.. Eu sempre ouvi e nunca soube que eram eles
Salve o/
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-54865A5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!