Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[BABY 2] - 2 anos atrás
A youtuber Tata Estaniecki anunciou nesta segunda-feira, 17, que está grávida de seu segundo filho com Júlio Cocielo. A apresentadora do podcast Pod Delas compartilhou uma foto ao lado do marido e da filha mais velha segurando o ultrassom da criança.

"Estamos grávidos e muito felizes de ver a família aumentando. O baby 2 vem aí! Bia foi promovida a irmã mais velha", escreveu Tata Estaniecki.

Além disso, o casal publicou um vídeo no YouTube sobre a gravidez e revelou que Tata e Júlio possuem opiniões diferentes sobre o sexo do filho. Júlio acha que é menina, enquanto a youtuber acha que é um menino.

"Estou achando esta gestação muito diferente da gravidez da Bia, quando eu só queria comer doce, e agora eu não estou conseguindo. Eu só tenho sono", argumentou Tata.

Aliás, a apresentadora contou que percebeu que poderia estar grávida quando começou a trocar palavras enquanto falava. "Falei que o avião arremessou [em vez de arremeteu], e olhava para a banana e falava 'esse relógio'", explicou. De acordo com ela, em sua primeira gestação, com a Bia, que agora tem dois anos, ela também ficou assim.

Por fim, ela revelou que não sabe se terá mais filhos depois da nova criança. Afinal, Tata Estaniecki tem problemas de saúde, como trombofilia, que faz com que ela seja mais propensa a desenvolver trombose. "Tenho que tomar injeção [de enoxaparina, que inibe a coagulação] todos os dias", revelou.

Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/gente/tata-estaniecki-anuncia-gravidez-de-segundo-filho-com-julio-cocielo,b02c8a11833a81f017f42e8dbd5c292co49bdyup.html
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [BABY 2] - 2 anos atrás
to muito feliz por eles! eu acompanho muito a Bibi e tenho certeza que a outra criança será uma belezinha também
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
AAA QUE FELICIDADES, fico muito feliz por eles!
pedecanaa
99 interações
Explorador
sou apaixonado nesse casal kkk, e acho a filha deles linda, que venha com saude o proximo
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Esse casal é muito lindo, que família maravilhosa. Que o bebê venha com saúde, que sejam ainda mais felizes!
Editado pelo autor em 18/10/2022 - 12:15
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu viii no insta, fiquei sabendo ! eles estao super felizes, e eh engraçado ver como as gestacoes sao sempre diferentes.
que venha com mta saude
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
meus sinceros parabéns pra eles! eu acho a família que eles construíram belíssima, que sejam muito abençoados com esse novo bbzinho
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Acho linda demais essa família! É que o próximo venha com saúde!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Que o bebê venha com saúde
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Tudo de bom a esse casal, que a família cresça!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
.assaltado
541 interações
Cadete
Aaaah que legal.. Meta de casal
Salve o/
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D1683F0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!