Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[BABY 2] - 2 anos atrás
A youtuber Tata Estaniecki anunciou nesta segunda-feira, 17, que está grávida de seu segundo filho com Júlio Cocielo. A apresentadora do podcast Pod Delas compartilhou uma foto ao lado do marido e da filha mais velha segurando o ultrassom da criança.

"Estamos grávidos e muito felizes de ver a família aumentando. O baby 2 vem aí! Bia foi promovida a irmã mais velha", escreveu Tata Estaniecki.

Além disso, o casal publicou um vídeo no YouTube sobre a gravidez e revelou que Tata e Júlio possuem opiniões diferentes sobre o sexo do filho. Júlio acha que é menina, enquanto a youtuber acha que é um menino.

"Estou achando esta gestação muito diferente da gravidez da Bia, quando eu só queria comer doce, e agora eu não estou conseguindo. Eu só tenho sono", argumentou Tata.

Aliás, a apresentadora contou que percebeu que poderia estar grávida quando começou a trocar palavras enquanto falava. "Falei que o avião arremessou [em vez de arremeteu], e olhava para a banana e falava 'esse relógio'", explicou. De acordo com ela, em sua primeira gestação, com a Bia, que agora tem dois anos, ela também ficou assim.

Por fim, ela revelou que não sabe se terá mais filhos depois da nova criança. Afinal, Tata Estaniecki tem problemas de saúde, como trombofilia, que faz com que ela seja mais propensa a desenvolver trombose. "Tenho que tomar injeção [de enoxaparina, que inibe a coagulação] todos os dias", revelou.

Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/gente/tata-estaniecki-anuncia-gravidez-de-segundo-filho-com-julio-cocielo,b02c8a11833a81f017f42e8dbd5c292co49bdyup.html
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [BABY 2] - 2 anos atrás
Acompanho o casal e admiro a linda família que eles construiram.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-91E01A4
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!