Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[LADY GAGA] CURIOSIDADES SOBRE A ARTISTA! - 2 anos atrás
SALVE SALVE MEU POVO!! VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE A ARTISTA LADY GAGA ?

Se você gosta das músicas dessa ícone, é bom dar uma conferidinha nesse tópico, Vamos lá ? Vem comigo!!

CURIOSIDADES -

No dia 3 de fevereiro de 2022 a artista Lady Gaga foi indicada ao BAFTA (British Academy Film Awards) como “Melhor Atriz”. Ademais, essa indicação foi referente ao seu papel como Patrizia Reggiani, em Casa Gucci. Por outro lado, Gaga já ganhou um BAFTA. Entretanto, foi em outra categoria, a de “Melhor Música Original”. E, foi referente ao filme Nasce Uma Estrela. Mas, a curiosidade sobre Lady Gaga é que ela foi a primeira mulher a conquistar esse prêmio.

Entre as curiosidades sobre Lady Gaga muitos não sabem que esse não é o seu nome verdadeiro. Na verdade, ela é de família italiana e foi batizada como Stefani Joanne Angelina Germanotta.

segundo a cantora, em uma entrevista para a revista Rolling Stones, o nome artístico surgiu com a ajuda do produtor musical Rob Fusari. Pois, sempre que ele a via cantando comparava suas habilidades vocais às de Freddie Mercury, vocalista da banda de rock Queen. Logo,a partir da canção “Radio Ga Ga”, do Queen, o nome Lady Gaga nasceu. E, foi quando o corretor ortográfico corrigiu “Radio Gaga” para ” Lady Gaga”, em uma mensagem do produtor para a cantora.

Durante a sua infância, Gaga frequentou uma escolas de freiras. Pois, ela nasceu em uma família católica. Logo, ela recebeu uma educação tradicional que contribuiu com que sua vida acadêmica rendesse bons frutos.

Quando Lady Gaga tinha apenas 15 anos ela conseguiu uma pequena participação na televisão. Ademais, foi no nono episódio da terceira temporada de Família Soprano, da HBO, exibido em abril de 2001. Nesse aspecto, ela interpretou uma colega de escola rebelde que está próxima de uma piscina. Apesar da participação, seu nome não foi creditado no episódio.

Gaga é herdeira de um restaurante tradicional de comida italiana chamado Joanne Trattoria, localizado na West 68th Street, em Nova Iorque. Recentemente, os donos, seu pai Joseph e sua mãe Cynthia Germanotta, mudaram o nome do restaurante em homenagem à tia paterna da cantora. Pois, ela faleceu aos 19 anos com Lupus. Além disso, Gaga também fez uma homenagem em seu disco de 2016 de nome homônimo.

A infância conturbada de Gaga faz parte das curiosidades sobre Lady Gaga. Pois, apesar de ter todo o seu sucesso atualmente, ela sofreu muito. Ademais, em uma entrevista para a In Touch Weekly, em 2014, ela disse que era insegura na escola. Pois, ela enfrentava um bullying pesado, que a fazia se sentir estranha. Além disso, zoavam que ela queria ser famosa, falando que ela nunca conseguiria. Posteriormente, quando entrou na universidade, começou a ganhar a confiança que precisava.

Entre as curiosidades sobre Lady Gaga é que ela tem Fibromialgia. Por isso, ela teve um momento traumático para os fãs brasileiros, em 2017. Pois, ela cancelou a sua participação no Rock in Rio. Logo, em suas redes sociais ela relatou estar com fortes dores no corpo e que não poderia apresentar.

Entre as curiosidades sobre Lady Gaga, é que ela e Elton John possuem uma amizade de longa data. Ademais, ambos já colaboraram em vários projetos, e Elton está presente na faixa “Sine From Above”, do álbum Chromatica, de Gaga. Por isso, o cantor escolheu ela para ser madrinha de seus filhos, Zachary e Elijah. E, em uma entrevista de Elton John ao Hollywood.com, em 2016, ele disse que ela é uma excelente madrinha. Além disso, ela sempre consegue tempo para estar presente na vida dos afilhados.

Você pode estar conferindo mais curiosidades em -

https://areademulher.r7.com/celebridades/lady-gaga-fatos-curiosidades/

E você, conhecia algumas dessas curiosidades ? Gosta das músicas e dos filmes em que a artista participou ? Deixe sua curtida e comentário!!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Resposta para [LADY GAGA] CURIOSIDADES SOBRE A ARTISTA... - 2 anos atrás
Eu amo tanto a gaga! uma das minhas favs
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
quaisquer premiacoes recebidas por ela sao super merecidas. essa mulher eh super talentosa e merece tudo e o mundo! mas eh de se admirar que tenha estudado em escola de freiras e que a gata ja eh herdeira de restaurante
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Lady gaga é maravilhosa! não sabia que ela veio de uma família católica, tomara que essas dores diminuam pra ela se apresentar perfeitamente.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Lady Gaga é um ícone, principalmente quando envolve moda, sempre lembro do vestido de carne
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
maior descoberta pra mim foi que ela é herdeira de um restaurante, jamais iria imaginar algo do tipo, ela é super incrível, acho ela super talentosa
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Lendária! Tem uma história de vida nada fácil mas sempre persistiu e hoje é a diva que amamos!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Jamais ia pensar que ela já frequentou escola de freiras
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Tem que respeitar a Gaga, na minha opinião se encontra no TOP 10 fácil!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
.assaltado
541 interações
Cadete
Lady Gaga, a eterna rainha da extravagância
Salve o/
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Também não gosto dessa cantora e não sabia das curiosidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7AD0252
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!