Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
O décimo álbum mais ouvido na história do Spotify - 3 anos atrás

Bad Bunny. Foto: Divulgação

Bad Bunny: “Un Verano Sin Ti” é o décimo álbum mais ouvido na história do Spotify
Disco acumulou cerca de 8,5 bilhões de streams em apenas cinco meses desde seu lançamento

Bad Bunny segue escrevendo seu nome na indústria da música — e com letras garrafais! É que desde o lançamento do álbum “Un Verano Sin Ti“, o cantor porto-riquenho vem dominando os charts globais, com grande destaque em vendas e streams. Tanto que, nesta segunda (17), o artista fez história ao entrar para um seleto grupo através do sucesso das faixas de seu disco.

Foto: Theo Wargo/Getty Images

Em apenas cinco meses charteando, já que o disco estreou nas plataformas de áudio em 6 de maio de 2022, “Un Verano Sin Ti” entrou para o Top 10 dos álbuns mais reproduzidos da história do Spotify. É isso mesmo! De acordo com informações do Chart Data, o trabalho ocupa a décima posição, se juntando a Ed Sheeran, Dua Lipa, Billie Eilish, Post Malone, Justin Bieber e mais.

Ao todo, o trabalho já acumula cerca de 8,5 bilhões de streams na plataforma de áudio. Além disso, o compacto, que conta com 23 faixas e participações de Chencho Corleone, Jhayco, Tony Dize, Rauw Alejandro, Bomba Estéreo, The Marías, Buscabulla e Tainy, está há semanas brigando pela a posição de número um da Billboards 200, sendo o maior álbuns de 2022 até aqui.

Evidenciando todo o poder de alcance que a música latina está ganhando pelo mundo, Bad Bunny conquistou um feito inédito na história do Spotify . É que o cantor porto-riquenho se tornou o artistas com o maior número de faixas acima do 100 milhões de streams no mesmo álbum, tudo isso através das faixas do disco “Un Verano Sin Ti”. É muito chique!

Foto: Getty Images

O feito marcante foi conquistado na primeira quinzena de agosto, quando o “coelhão”, como é conhecido nas redes sociais, após a faixa “Agosto”, presente na tracklist do trabalho, bater a marca dos 100 milhões de plays na plataforma de áudio. Com isso, todas as 23 canções do “Un Verano Sin Ti” estão na casa dos três dígitos milionários.

Até então nenhuma grande surpresa para a carreira do artista, tendo em vista que apenas em seus primeiros 30 dias, o álbum contabilizou nada menos que 2 bilhões de reproduções. Entre as canções poderosas estão “Me Porto Bonito”, “Tití Me Preguntó”, “Ojitos Lindos”, “Efecto” e “Moscow Mule”, além das participações especiais de Rauw Alejandro, Chencho Corleone, Tony Dize, Jhay Cortez, Buscabulla, Bomba Estéreo, Taini e The Marías.

Fonte: Portal POPline
Escrito por: Leonardo Rocha

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para O décimo álbum mais ouvido na história d... - 3 anos atrás
caramba 8,5 bilhões ?? isso é muita coisaaaa
maria95185
605 interações
Cadete
uau quanta coisa. eu nunca tinha ouvido falar nesse album
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
com esse tanto de números, preciso escutar agora mesmo!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
vou pegar para ouvir esse álbum, esse grande número de visualizações tem um motivo
mceandre
8611 interações
Astronauta
Se é 10 lugar é por que as musicas presta ou não
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Não conheço esse album, se ta fazendo tanto sucesso tenho que ouvir!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nossa senhora mas eh numero demais, ce ta louko.
e olha que nao conheco o album
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Não ouço falar desse Bad bunny, mas se ele alcançou um número desse ele deve ter talento e fãs que amam demais ele. Não gosto muito de cantores latinos. Mas sucesso!
.assaltado
541 interações
Cadete
Já devo ter ouvido.. Mas nunca ouvi falar deste carinha kkkkkk Gente velha é complicado
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Esse álbum ta sendo uma grande sucesso, meus parabéns ao Bad Bunny!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-59CFFE6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!