Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[PINSCHER] - 2 anos atrás
Agora é a vez de uma raça que foi me pedida, PINSCHER!

O Pinscher é de origem alemã e por lá o cachorro recebe o nome de Zwergpinscher, que quer dizer “Anão mordedor”. E para a surpresa de muitos, os cães desta raça são realmente considerados como de guarda – entendeu agora por que eles vivem em estado de alerta?

Muita gente acha que eles são descendentes do Doberman, mas na verdade, a raça é proveniente do cruzamento do Dachshund e do Greyhound. Registros mostram sua origem na Alemanha há cerca de 200 anos, enquanto pinturas e outros documentos bem mais antigos retratam cachorros muito parecidos com a raça, deixando aberta a possibilidade que eles estão dividindo o planeta com a gente há muito mais tempo do que imaginamos.

Pequenininho, invocado, curioso e sempre ativo são adjetivos que cabem bem aos cachorros desta raça. Do ponto de vista físico, o Pinscher é robusto e compacto, com pelos curtos e lisos. Entre suas características mais marcantes estão a valentia, os latidos excessivos e o apego à família.

A expressão “50% ódio, 50% tremedeira” é utilizada para ilustrar o temperamento do Pinscher. A frase é bastante utilizada por quem tem ou já teve um cachorro desses em casa (como eu), mas vale lembrar que o temperamento canino é totalmente influenciado pela socialização que ele recebeu quando filhote, portanto, se você deseja um Pinscher mais “relax”, basta dedicar um tempo para ensiná-lo ainda quando bem pequenino, digo, novinho.

E se tem uma coisa que eles não precisam ser ensinados é sobre como fazer a alegria da casa. Cheios de energia e disposição para brincadeiras, eles garantem boas risadas com um jeitão “elétrico” e destemido. Os convites para brincadeiras são sempre aceitos de prontidão e eles têm uma energia que é difícil acabar, mesmo quando estão na companhia de crianças.

E quando finalmente as forças se esgotam, o Pinscher mostra o lado amoroso que possui, aconchegando-se no colo humano para uma sessão de carinho. Mas fica o alerta: esse momento para o afeto pode ser interrompido a qualquer momento, já que se o Pinscher ouvir qualquer barulho suspeito, não vai pensar duas vezes antes de pular do colo e partir em retirada para conferir o que é.

Fonte: https://www.petlove.com.br/dicas/pinscher-caracteristicas-e-curiosidades-da-raca
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PINSCHER] - 2 anos atrás
Padrão da raça é: 50% ódio 50% tremedeira
mceandre
8481 interações
Astronauta
Esse pinscher já me botou pra correr kkkkkkkk
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu acho os pinscher uma fofurinha e me identifico muito com a bipolaridade deles (tenho medo deles às vezes, principalmente da pinscher da minha vó)
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Eu amor os pinschers, tenho dois! o apollo é do tipo que bota pra correr sksksks, já a minha pity e doce como mel!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
se tem um cachorro que eu moooorro de medo é esse, minha gente mas eu não deixo chegar preto nunca!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu ate gosto desses nanicos, pena que latem de mais e fzem muito co doce kkkkkkkk
e realmente 50% ódio, 50% tremedeira. mas de fato a socializacao faz o animal.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Minha mãe é doida por um. mas eu tenho medo eles são meio bravinhos. Tenho um medo enorme de um vim pra cima de mim. faz jus ao nome mesmo, um mini mordedor literalmente.
.assaltado
541 interações
Cadete
Pinscher é um cahorrinho que veio do inferno só pq sim
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Ohhhhh racinha viu? Extremamente insuportável kkk!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
81
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2D80A53
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!