Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[MORANGO] BENEFÍCIOS DA FRUTA! - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA DA HABBONIGHT!! VAMOS DESCOBRIR ALGUNS BENEFÍCIOS SOBRE FRUTAS ??

A Frutinha da vez é o MORANGO!! Tá curioso pra saber quais os benefícios dessa fruta maravilhosa de gostosa ?? Vem comigo!!

BENEFÍCIOS -

Além de ser uma fruta pouco calórica, apresentando cerca de 38 calorias por 100 gramas de morango, é rico em vitaminas vitamina C, A, E, B5 e B6.

Os principais minerais presentes no morango são: Cálcio, Potássio, Ferro, Selênio e Magnésio. A fruta também é rica em flavonóides, importante agente antioxidante no organismo dos seres humanos. Outra característica nutricional importante do morango é que ele possui boa quantidade de fibras alimentares (cerca de 2,5 gramas de fibras por 100 gramas de morango).

Dentre os principais benefícios do consumo de morangos para o organismo podemos citar: fortalecimento do sistema imunológico, auxílio no bom funcionamento do sistema digestivo, ação anti-inflamatória, auxilio no processo de cicatrização de ferimentos, entre outros.

O morango é também uma fruta rica em antioxidantes, como antocianinas e o ácido elágico, que conferem outros benefícios para a saúde, tias como combater o envelhecimento da pele, ajudar a prevenir doenças cardiovasculares, melhorar a capacidade mental, prevenir o câncer e ajudar a combater inflamações.

Além disso, o morango também tem fibras que combatem a prisão de ventre e a “zeaxantina“, uma substância importante para a saúde dos olhos.

FONTE -

https://www.ceasa-ce.com.br/

E Você, sabia desses benefícios proporcionados pelo morango ?? Deixe sua curtida e comentário!!
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Resposta para [MORANGO] BENEFÍCIOS DA FRUTA! - 2 anos atrás
Uma das minhas frutas prediletas, docinho & saudável
mceandre
8481 interações
Astronauta
Infelizmente eu não gosto de morango
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu amo morango, é minha fruta favorita. comeria ela com qualquer coisa, simplesmente incríveis as combinações de doces possíveis com morango
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu amo um moranguinho, seja com bolo, nutella, sorvete! morango combina com tudo!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
amo um moranguinho, facilmente troco uma sobremesa por ele, e se na sobremesa tiver ele então.. fica difícil resistir! além de ser muito contribuinte pra saúde né
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nao sabia todas essas curiosidades sobre o morango, e ealmente é cheio de vitaminas, entao so tem vantagem em consumir!
eu ate gosto, mas vi um video que a pessoa colocava agua com sal e saia varios bichos, depois disso nunca mais comi
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
auxilio no processo de cicatrização de ferimentos, então mando bem. Gosto muito de morango, será que minhas feridas vão se curar como flash? haha! Irei comer mais, sem dúvidas
.assaltado
541 interações
Cadete
Eu tenho uma plantaçãozinha de morange aqui em casa :9999
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Pense numa frutinha que eu gosto? O morango é muito bom hein? Não sabia desses benefícios não, vou continuar comendo

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
70
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D9C5703
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!