Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[CRUSH A ALTURA 1 E 2] INDICAÇÃO DE FILMES! - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA DA HABBONIGHT!! VAMOS DE INDICAÇÃO DE FILMES ??

Os filmes indicação da vez é pra quem curte aquele famoso clichêzinho com final feliz e surpreendente, e pra indicar esse tipo de filmes pra vocês eu separei os seguintes: CRUSH A ALTURA 1 E 2, e pra facilitar a vida de muita gente, eles podem ser encontrados na Netflix!! Vamos conhecer um pouco mais sobre eles ??

CRUSH A ALTURA 1 -

SINOPSE -

Jodi (Ava Michelle) é uma menina adolescente cheia de inseguranças por ser a pessoa mais alta de sua escola. Porém, quando o aluno de intercâmbio sueco, Stig (Luke Eisner), chega na sua classe, ela finalmente tem a chance de namorar um garoto mais alto que ela.

CRUSH A ALTURA 2 -

SINOPSE -

Jodi finalmente alcançou seu sonho de ser a protagonista do musical da escola e está radiante. Mas a pressão de estrelar o show e mudanças em seu relacionamento levam a garota a duvidar de si mesma.

MINHA CRÍTICA PESSOAL -

Bom pessoal, no geral, esses são dois filmes que eu gosto bastante pra assistir em um momento relaxante depois de um dia cansativo, pois como eu deixei claro no título, são filmes clichêzinhos que trazem aquela sensação de conforto pra gente. Em relação ao primeiro filme, eu sinceramente acho a premissa dele super interessante, pois a personagem em questão sofre de muita insegurança e não aceita a si mesma, trazer esses temas para um filme mostra que você pode sim no final dele aprender uma lição valiosa, além de quebrar o tabu de que "garotas altas" não tem direito a uma vida normal como a de qualquer outra, seja em relacionamentos amorosos, de amizade ou familiares. O segundo filme também nos trás a mesma abordagem, porém agora de uma forma diferente, Jodi (personagem principal) está em um relacionamento com a pessoa que ela ama, mas novamente as inseguranças batem e ela volta pro looping do primeiro filme, oque pra mim, pareceu complemente normal, já que o filme nos mostra como podemos superar isso. O elenco principal se mantém desde o primeiro filme, porém com um novo personagem que faz Jodi ficar um pouco balançada quanto aos sentimentos que ela antes sentia, que eu achei completamente normal também, pois o filme conta a história de uma adolescente, e como toda adolescente ela comete erros e aprende com os mesmos. No geral os dois filmes são bem agradáveis, aconchegantes e até mesmo engraçados em alguns momentos, se você gosta desse estilo, pode estar dando uma conferida que com certeza não irá se arrepender. Minha nota para os dois filmes é de 9,5!

E Você, gostou das indicações ?? Vai assistir ? Deixe sua curtida e comentário!!
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Resposta para [CRUSH A ALTURA 1 E 2] INDICAÇÃO DE FILM... - 2 anos atrás
Vou confiar em sua avaliação e assistirei, viu
mceandre
8481 interações
Astronauta
Otimas indicações de filmes aparenta ser muito bons
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
nunca tinha ouvido falar e realmente me despertou interesse, gosto desses tipos de filmes teen school. irei assistir algum dia
Editado pelo autor em 19/10/2022 - 10:47
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Eu assisti os dois, falam muito sobre alto estima, recomendo!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
essas são as indicações da minha vidaaaa, eu amo de paixão os dois, eles abordam temas super interessantes e necessários, vou até ver de novo depois!!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu me lembro de assistir o 1, agora o 2 ainda nao vi mas com certeza irei assistir. eu amei de mais o primeiro
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eu já ouvi falar, lary. Porém eu tentei assistir mais não consegui. o primeiro episódio não me entregou tanto como a outra série que você tinha recomendado a alguns dias atrás. Mas deve ser bom, para outros gostos.
.assaltado
541 interações
Cadete
Ai cara.. nunca nem vi.. Falta é tempo para conhecer kkkkk
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Até gostei das indicações, vou por em minha lista para assistir algum dia

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
80
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0910B46
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!