Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[AS MAIORES RAÇAS DE GATOS DO MUNDO!] - 2 anos atrás
SALVE SALVE GALERINHA!! VAMOS APRENDER SOBRE ALGUMAS RAÇAS DOS MAIORES GATOS DO MUNDO??

O Tópico da vez é sobre gatinhos! Ou melhor dizendo, gatões! Pois nesse tópico iremos conhecer algumas das MAIORES RAÇAS DE GATOS DO MUNDO!! Ficou curioso ?? Vem comigo conferir o top 3!

1) MAINE COON -

O peso do gato macho é de 6,8 kg a 11,3 kg, e a fêmea de 3,6 kg a 5,4 kg. As fêmeas são menores do que os machos. Estes animais têm corpo musculoso longo, com um peito largo, cabeça grande e longa cauda. A aparência deslumbrante deste animal impressiona devido a sua pelagem longa e sedosa. O padrão marrom malhado é a cor da pelagem mais comumente encontrada.

2) SAVANNAH

Os gatos desta raça apresentam peso de 9 kg ou mais. É uma raça de gato híbrida, desenvolvida através do cruzamento do gato doméstico com um Savannah serval african. Eles são bastante ativos, confiantes, e espertos. São mais altos do que a maioria dos gatos domésticos. Esta raça ativa e curiosa ama se envolver em atividades de aventura, especialmente escalada. Uma das características mais interessantes dos gatos Savannah é sua aparência de pequeno guepardo. Sua pelagem curta vem em variedade de padrões e cores. Mas a mais popular é a cor dourada com manchas pretas. Savannah precisa de muita atenção da família. E é dever passar um bom tempo a ensinar brincadeiras ou outras atividades para estes animais.

3) NORUEGUÊS DA FLORESTA -

O peso do macho é de 5,4 kg a 7,4 kg, e a fêmea de 3,4 kg a 3,9 kg. Originado do norte da Europa, este gato é uma raça grande doméstica que pode ser um bom pet para a família e crianças. As fêmeas são menores do que os machos. Independentemente do grande tamanho, estes gatos podem facilmente subir ou pular.

FONTE -

https://top10mais.org/top-10-maiores-racas-de-gatos/

E Vocês, conheciam algumas dessas raças de gatos ?? Deixe sua curtida e comentário!!
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Resposta para [AS MAIORES RAÇAS DE GATOS DO MUNDO!] - 2 anos atrás
Gatinhos.... todos lindos! Gosto como eles são debochados
mceandre
8475 interações
Astronauta
Gostei mais da primeira raça dos gatos
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu não manjo muito de raças de gatinhos por nomes em si, mas as mais comuns eu conheço. adorei conhecer mais sobre essas 3 que desconhecia os nomes. a Savannah me lembrou uma onça, creio que o nome faz jus a isso
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
gatinhos bem diferentes, dois desses tipos eu nunca vi na vida! SAVANNAH NORUEGUÊS DA FLORESTA - os dois são lindos!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
eu já havia visto sobre o primeiro e o terceiro gato, mas o savannah ainda não, foi super interessante saber um pouco mais sobre ele, ainda mais que ele precisa de muuuuitos cuidados, é um animal um pouco caro pra manter!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
que gracinha minha amiga, nao conhecia nenhuma dessas raças. eh aquela coisa, conhecemos raça de cachorro mas de gato so os ''vira lata'' , todos sao lindos mais o maine coon eu me encantei! peludinhos.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Mas é da Europa? NORUEGUÊS DA FLORESTA? Parece um ursinho tão peloso e fofo. O ultimo foi meu preferido
.assaltado
541 interações
Cadete
Prefiro o Gato de Botas e.e kkkkkkk Aquele fato que parece onça é mto bonito cara , mds que foto
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Literalmente gatos! Lindos demais esses gatos, desconhecia

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ADD76BB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!