Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[THE WEEKND] CURIOSIDADES SOBRE O ARTISTA! - 2 anos atrás
SALVE SALVE LEITORES E OUVINTES DE PLANTÃO DA HABBONIGHT!! VAMOS DE CURIOSIDADES SOBRE ARTISTAS ??

A Curiosidade da vez é sobre um artista que só tem crescido cada vez mais no mercado da música, de uma voz totalmente marcante, firme e muito afinada, é claro que estamos falando do lendário e aclamado THE WEEKND!! Vamos conhecer um pouco mais sobre ele ?? Vem comigo!!

Aquariano nascido em 16 de fevereiro de 1990, seu nome real é Abel Makkonen Tesfaye.

Abel nasceu em Toronto, no Canadá, mas seus pais são da Etiópia. Ele afirma que sua música é bastante influenciada pelos artistas e ritmos etíopes, principalmente o seu jeito de cantar.

Seu nome artístico é The Weeknd porque, no começo da carreira, odiava seu nome real e achou que esse apelido soava legal. Ele retirou um "e" da palavra "weekend" porque já existia uma banda canadense com esse nome.

Aos 17 anos, Abel saiu de casa e abandonou a escola para perseguir a carreira de músico. "Eu e um amigo pegamos nossos colchões das casas dos nossos pais, jogamos em uma van e nunca mais voltamos", disse em entrevista.

"Starboy", seu terceiro álbum de estúdio, recebeu este nome em homenagem a David Bowie e é uma referência ao título da canção "Starman", hino do astro britânico. Ele também é grande fã do Prince.

Em entrevista à revista Complex, Abel revelou que nunca saiu de Toronto até completar 21 anos de idade. Ele ainda disse que o álbum "Trilogy" é sobre suas experiências durante essa fase da vida.
Ele é fã de filmes de terror e isso está claro desde "Kiss Land", seu primeiro álbum. "Muito desse disco é inspirado em diretores como John Carpenter, David Cronenberg e Ridley Scott, porque eles sabem como capturar o medo", disse em entrevista.

A Billboard confirmou que "Blinding Lights" é a maior música da história da Hot 100, sua principal parada. O hit passou 4 semanas em primeiro lugar, 43 semanas entre o top 5, 57 semanas entre o top 10 e 86 semanas entre o top 40!

FONTE -

https://buzzfeed.com.br/post/lista-curiosidades-the-weeknd

E Você, sabia dessas curiosidades sobre o artista ?? Deixe sua curtida e comentário!!
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Resposta para [THE WEEKND] CURIOSIDADES SOBRE O ARTIST... - 2 anos atrás
Um dos maiores cantores que temos na atualidade! Impossível falar de pop hoje sem falar dele!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Nossa que nome estranho desse cara viu
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
adoro esse artista, mas nem fazia ideia que o apelido dele era devido ele não gostar de seu nome odiava seu nome real, creio que foi mais confortante para ele, espero que algum dia ele se sinta melhor com o seu próprio nome
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu adoro as músicas dele, tem um clima quente!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
gente o tanto que esse cara é talentoso, escrevi esse tópico ouvindo as músicas dele, foi uma inspiração perfeita. Mas mesmo gostando muito dele eu não sabia que o nome dele era Abel, até que combina com ele
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
e eu achando que era bruno mars, mas sao completamente diferentes kkkk. e ele foi corajoso, porque haja coragem pra sair de casa com 17 anos e seguir a vida. ele tentou a sorte, confiou em si junto com o amigo e foram! merecedor de todo seu sucesso, super talentoso!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
O nome dele é Abel? Gente um dos cantores que eu mais e eu não sabia o nome e nem que ele era aquariano. Juro que eu pensava que o nome dele era weeknd. Quem diria que aos 17 ele já pretendia e sentia o sucesso que ele ia ser, será.. Era o destino sem dúvidas.
.assaltado
541 interações
Cadete
Esse cara é mto bom.. Já fui no show dele ..
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
The Weeknd é um monstro, p*** artista!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7E41870
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!