Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SrtaDouradaC:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[AQUÁRIO] CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS! - 2 anos atrás
HELOU HELOU LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS DE ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS ??
O tópico de signos da vez é sobre ÁQUARIO!! Ficou curioso pra saber as curiosidades sobre esse signo do zodíaco ? Vem comigo que eu te mostro!!

CURIOSIDADES -

Aquário é egoísta e tem coração de gelo! Essa característica dos nativos de Aquário é o que faz com que eles figurem entre os mais frios do Zodíaco. Eles não gostam de cobranças e prezam pela própria liberdade acima de qualquer coisa e, para isso, são capazes até mesmo de se afastar daquelas pessoas que tentarem controla-los. E tem mais: eles não se importam com os seus sentimentos.

Aquarianos são Generosos - Apesar de ser individualista, quem tem o sol em Aquário é o tipo de pessoa que adora ajudar, mas ao mesmo tempo não gosta de parecer boazinha ou solidária demais. Se você tem um amigo aquariano, saiba que ele é uma das melhores pessoas que você pode ter ao seu lado. O orgulho dele é atenuar o sofrimento das pessoas.

Aquário tem a mente aberta! Quem tem o sol em Aquário adora vivenciar experiências novas e ouvir opiniões diferentes. Isso porque os aquarianos são visionários e desapegados, estão sempre em busca de inovação, evolução e solução de problemas. Se tem uma coisa que eles não costumam fazer é julgar o livro pela capa graças ao seu forte senso comunitário, que faz com que seja compreensível.

Aquário faz amizade com todo mundo - O nativo de Aquário é uma pessoa super sociável, que têm uma grande capacidade de enxergar o lado bom de todos os tipos de pessoas e rejeitam rótulos e preconceitos com quem quer que seja. Além disso, ele é o tipo de pessoa que reúne os grupos mais diversificados. Aquário é o signo da amizade, dos encontros e dos grupos.

Aquarianos são rebeldes e imprevisíveis - O fato de estarem sempre abertos ao novo faz com que os nativos de Aquário sejam rebeldes e imprevisíveis. No entanto, podemos dizer que eles são “rebeldes com causa”. Isso porque eles têm uma capacidade invejável de rever sua vida e seus valores. Por outro lado, essa característica os torna imprevisíveis, o que pode assustar os mais inseguros e conservadores.

Aquarianos são inteligentes - Dotados de uma capacidade intelectual admirável, os aquarianos são inteligentes e inovadores. Isso porque são analíticos, enxergam soluções onde nem todos conseguem enxergar e são muito criativos na hora de colocar em prática o que sabem. Outro ponto que merece destaque é que eles querem extrair o melhor dos outros, o que acaba sendo uma inspiração positiva.

PEDRA DO SIGNO -

Amazonita - Esse cristal é conhecido pela potência astral e oferece benefícios para controlar a auto cobrança e a ansiedade. A sede de ser diferente e se destacar pode tornar o cotidiano dos aquarianos difícil! Sendo assim, esse é o melhor método natural para aliviar a pressão e esclarecer as ideias.

Ametista (pedra complementar) - O principal benefício astral da pedra é possibilitar a transmutação de energias densas. Dependendo das necessidades do indivíduo, é possível aplicá-la ao trabalho, ao lar ou a questões espirituais. O direcionamento correto será feito pela sua intuição.

FONTE -

Curiosidades sobre o signo de aquário - https://blog.pajaris.com.br/fatos-e-curiosidades-de-aquario/
Pedra do signo - https://www.awebic.com/as-pedras-do-signo-de-aquario/

E você, conhecia alguma dessas curiosidades sobre o signo de Aquário ? Deixe sua curtida e comentário!!
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Resposta para [AQUÁRIO] CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS! - 2 anos atrás
Adorei conhecer um pouco mais sobre esse signo, não vejo a hora do meu aparecer por aqui!
mceandre
8475 interações
Astronauta
É bom pra quem e aquario para ver o seu signo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
informações muito válidas para aprender mais sobre os aquarianos! infelizmente me dou muito bem com eles, mas é um signo muito forte ao meu ver mesmo não sendo do elemento fogo
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
já lidei com uma aquariana, a gente se deu muito bem, mais depois foi so ladeira abaixo!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
até hoje não conheci nenhum aquariano por aí, mas é bom saber que eles são frios, pra não se apegar tanto a um!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
ainda bem que nao sou de aquario, e deve ser dificil lidar com eles, porque por mais que tenham mente aberta, so o egoismo e coraçao gelado ja me quebra.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eles são rebeldes?? Não gostei! não irei fazer amizade com um aquariano se ele for assim! Eu como sou insegura, realmente me assusta Grata pelo tópico sobre esse signo chato! brincadeira!
.assaltado
541 interações
Cadete
Olha eu aê !! Viva Aquarius!
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Não conhecia tanto o signo de aquário, interessante saber um pouco mais

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FC1CE33
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!