Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador PeDeCanaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[POEIRA E GÁS] - 2 anos atrás
James Webb revela sua versão dos Pilares da Criação, uma das mais famosas estruturas astronômicas
Supertelescópio divulgou nesta quarta (19) uma foto inédita do aglomerado de poeira e gás a 6.500 anos-luz de distância da Terra. Estrutura foi registrada pela primeira vez pelo Hubble em 1995.

O supertelescópio James Webb divulgou nesta quarta-feira (19) uma foto inédita dos Pilares da Criação, uma das mais famosas estruturas da astronomia (veja imagem acima).

A região fica no coração da Nebulosa da Águia, um aglomerado de poeira e gás a 6.500 anos-luz de distância da Terra. A formação cósmica ficou bastante famosa depois que o telescópio Hubble fez um registro da icônica nuvem espacial, em 1995.

Segundo o comunicado conjunto divulgado pela Nasa e as agências espaciais da Europa e do Canadá (também responsáveis pelo Webb), o novo flagra dos Pilares da Criação mostra uma cena familiar, mas revela detalhes nunca antes vistos por quaisquer telescópios que chegaram a apontar suas lentes para a estrutura.

A nebulosa onde fica a estrutura, também conhecida como M16, foi descoberta em 1745 pelo astrônomo suíço Jean-Philippe Loys de Chéseaux, e funciona como um berçário estelar, ou seja, uma região de formação de estrelas.

Fonte: https://g1.globo.com/ciencia/noticia/2022/10/19/james-webb-pilares-da-criacao-nova-foto.ghtml
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [POEIRA E GÁS] - 2 anos atrás
eu amei incrível esses registros fotográficos, nunca tinha visto esses pilares da criação nem imagino como isso deve ser difícil de ser registrado. muito legal de imaginar que isso é feito de poeira e gás
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
que linda fotografia, eu amo tanto esse tipo de foto!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
que coisa mais perfeita, o universo é mesmo algo super misterioso e cativante, achei lindas as fotos!
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
Esse telescópio veio para mudar nossa percepção e abrir nossa mente! O universo é incrível!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Mandaram muito bem na foto é dificil tirar com a qualidade assim
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
isso é foto? misericordia parece desenho ou montagem. que fotos incriveis. realmente haja talento pra conseguir tirar foto assim de poeira e gas.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Que fotos maravilhosas, em alta definição. O universo é tão lindo! Obrigada james Webb, meus olhos estão maravilhados com essa imagem. Telescopio maravilhoso! . Berçario estelas lindamente com sua formação apaixonante
.assaltado
541 interações
Cadete
Siim, eu vim acompanhando o Webb desde seu lançamento
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Que registro lindo, o universo é perfeito!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
73
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D546F61
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!