Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador laryssa_1D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
DRAGÕES JÁ EXISTIRAM? #2 E O MAIOR CROCODILO DA HISTÓRIA! - 2 anos atrás
PARTE 2 SOBRE O MITO/ORIGEM DOS DRAGÕES E O MAIOR CROCODILO DA HISTÓRIA! SE PREPAREM, JÁ PEGA SUA ÁGUA E VAMO LÁ!

Descobrimento de novas espécies de répteis

Por outro lado, recordemos que, antigamente, quando se iniciaram as primeiras explorações em direção a áreas não conhecidas, em cada uma destas zonas se encontrou uma particular diversidade de espécies vivas, tal como é o caso de alguns países como Índia, Sri Lanka, China, Malásia, Austrália, entre outros. Aqui se reportaram, por exemplo, crocodilos de dimensões extremas, que chegavam a pesar até 1500 quilos, com comprimentos de 7 metros ou mais.

Essas descobertas realizadas em uma época com um desenvolvimento científico também incipiente, puderam dar origens a mitos ou fortalecer os existentes. Além do mais, é importante ter em conta que os crocodilos pré-históricos que se identificaram superavam consideravelmente o tamanho dos atuais.

Unido ao fato anterior, é importante destacar o papel que, por exemplo, a cultura do cristianismo teve na história dos dragões. Particularmente, podemos ver que a bíblia faz referência a esses animais em algumas passagens do texto, o que, sem dúvida, contribuiu para promover a crença de sua existência.

O maior crocodilo já capturado na história fez sucesso nas redes sociais ao ser compartilhada no Imgur. Um macho de 8,6 metros foi morto pela polonesa Krystina Pawloski no rio Norman, no estado de Queensland, na Austrália, em 1957.

Em 1998, Krys, que morava com seu marido, Ron, perto de Mareeba, em Queensland, disse que se sentia arrependida de tirado a vida do enorme crocodilo. "Eu sinto muito. Ele era um animal fabuloso", afirmou Krys, que morreu em março de 2004.

Anos depois, a cidade de Normanton colocou uma escultura para relembrar do crocodilo monstruoso que havia sido abatido em 1957.

fonte 1: https://www.peritoanimal.com.br/dragoes-existiram-23625.html
fonte 2: https://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2015/07/foto-de-crocodilo-monstro-de-86-m-morto-em-1957-gera-debate-na-web.html

Eai, o que vocês acharam de ver uma foto do maior crocodilo da história. E que fez parte da origem dos mitos sobre dragão?
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para DRAGÕES JÁ EXISTIRAM? #2 E O MAIOR CROCO... - 2 anos atrás
Eu fiquei em choque no tamanho desse crocodilo, infelizmente a moça que capturou e ''abatou'' o crocodilo morreu. O tamanho da estátua construída não chega perto do real crocodilo.
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
o tamanho da criança kk, imagine tomar uma mordida disso aí, era o mesmo que ser engolido inteiro, mas também não achei necessário abaterem o bicho
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
olha o tamanho! é muito triste ver que essa prática de matar simplesmente por prazer era comum :/
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
por mais que seja um animal ofensivo e extremamente grande, achei errado eles terem sacrificado, ainda por sido um marco para a zoologia com todo esse tamanhão
Editado pelo autor em 20/10/2022 - 00:32
mceandre
8475 interações
Astronauta
Bicho era grande viu se brincar hoje tem maior que ele por aí
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu já tenho medo do crocodilo no tamanho normal, imagina nesse tamanho! cruzes
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
que escultura legal, mas realmente é m animal muito grande. e gente, 8,6 meros é muita coisa. nao quero nunca ver um bicho menor que esse, imagine um desse tamanho ou maior?
.assaltado
541 interações
Cadete
Eu iria tomar um susto de ver uns bichos deste
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
8,6 metros? É um monstro entanto, fera demais! Imagina o pavor que muitos não passaram com um animal desse? É uma pena que foi abatido

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D115CFB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!