Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador laryssa_1D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
DRAGÕES JÁ EXISTIRAM? #3 - 2 anos atrás
BOA TARDE HABBONIGHTZEIROS! Dragões já existiram? part. 3

Tipos de dragões de verdade

Ainda que tenhamos dito que dragões não existiram tal e como descrevem as lendas, contos e histórias, o certo é que, sim, dragões existem, mas são animais reais com um aspecto totalmente distinto. Assim, na atualidade existem algumas espécies que são conhecidas de forma comum como dragões, vejamos quais são:

Dragão-de-Komodo: uma espécie emblemática e que, além do mais, pode causar em certa medida o temor que se supõe que causavam os míticos dragões. A espécie que chama-se Varanus komodoensis é um lagarto nativo da Indonésia e considerado o maior do mundo devido ao fato de alcançar os 3 metros de comprimento. Seu excepcional tamanho e agressividade, além da sua mordida muito dolorosa, seguramente lhe atribuíram o mesmo nome da criatura voadora que lançava fogo.

Dragões-voadores: também podemos mencionar a lagartixa da ordem Squamata, que é conhecida popularmente como dragão-voador (Draco volans) ou draco. Este pequeno animal, além de sua relação com os répteis, apresenta pregas unidas a suas costelas, as quais podem se estender como se fossem asas, permitindo-os planar de uma árvore à outra, o que sem dúvida influenciou no seu nome incomum.

Dragão-marinho-folhado: outra espécie ainda que nada aterrorizante é o dragão-marinho-folhado. Se trata de um peixe parente dos cavalos-marinhos, que possui certas prolongações que, ao movimentar-se pela água, lembra a mitológica criatura.

Dragão azul: finalmente podemos mencionar a espécie Glaucus atlanticus, conhecida como dragão azul, o qual é um gastrópode que pode se parecer com uma espécie de dragão voando, devido a suas peculiares prolongações. Além do mais tem a capacidade de ser imune ao veneno de outros animais marinhos e é capaz de devorar outras espécies, inclusive de tamanho maior que ele mesmo.

Tudo exposto anteriormente testemunha a fantasia e o aspecto mítico inerente ao pensamento humano, o que junto à extraordinária diversidade animal estimulou sem dúvida alguma a criatividade humana, gerando relatos, histórias, narrações que, ainda que não sejam totalmente certas, levam implícitas uma forma de relacionar-se e maravilhar-se diante do grandioso e variado mundo animal!

fonte: https://www.peritoanimal.com.br/dragoes-existiram-23625.html

Você já sabia que esses dragões existia mas de forma um pouco diferente? Deixa seu comentário!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para DRAGÕES JÁ EXISTIRAM? #3 - 2 anos atrás
meu deus, que lindos! a maioria eu não sabia, o que mais me chamou atenção foi o dragão azul e o primeiro me remeteu bastante a um dinossauro
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
caramba ray, que tópico interessante, jamais teria descoberto nenhuma dessas espécies, o primeiro me lembrou muito o godzila, não me julguem! KKKKKKKKKKK
SrtaDourada
1248 interações
Líder de Guerra
que coisa mais linda o último! na verdade todos são fabulosos!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Eu achei eles todos estranho esses dragões
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu não sabia da existecia de nenhum desses bichinhos, achei muito estranhos!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nossa que horror, se eu visse essa lagartixa eu ia surtar, porque ja tenho pavor dos que ficam no chao e nas parede, imaginam esses que voam, meu deus que agonia que gastura da peste.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
O único que eu já ouvi falar foi o primeiro de meus amigos e jogos de adivinhação. Mas, tenho medo são sem piedade e tudo.. fazer o que né? cadeia alimentar. Gostei de criar o tópico e saber mais sobre cada um!
.assaltado
541 interações
Cadete
Dragão de Komodo é o bicho mais bisonho.. sobreviveu a tudo
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Esses animais aquáticos, são lindos demais! Não conhecia eles, já os outros já tinha ouvido falar, principalmente o Dragão-de-Komodo

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-91F4DA1
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!