Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador laryssa_1D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
QUAL ATITUDE TOMAR QUANDO SENTIR A ''FALTA DE AR''? #2 - 2 anos atrás
FALTA DE AR? O QUE FAZER? BOA NOITE HABBONIGHT!

Nos casos destes sintomas, o paciente precisa manter a calma e sentar-se confortavelmente, mantendo os olhos fechados para conseguir se concentrar em sua própria respiração. Em seguida, o paciente deve permanecer com toda a atenção na entrada e saída de ar dos pulmões, para conseguir regular sua respiração.

Caso a este problema seja causado por alguma doença passageira como o resfriado ou gripe, o paciente pode fazer nebulizações com vapor do chá de eucalipto para ajudar a desobstruir as vias aéreas, facilitando a passagem do ar e diminuindo a sensação de desconforto.

Mas, se a falta de ar está sendo causada por doenças como bronquite ou asma, pode ser necessário a utilização de remédios específicos indicados pelo médico para desobstruir as vias aéreas.

Em casos específicos, é recomendado que o paciente busque ajuda médica. Nossa plataforma Kompa Saúde permite que você consiga falar com um profissional online imediatamente, portanto, é de grande ajuda em casos de sintomas de falta de ar e de outros problemas de saúde.

E sobre a falta de ar (constantemente) ?

A má oxigenação do sangue e tecidos do corpo pode ser causada por diferentes fatores. A falta de oxigenação sempre é decorrente de uma alteração no organismo. Veja alguns possíveis fatores para esse sintoma:

Baixo nível de oxigênio nas células;

Fraqueza do músculo cardíaco;

Impedimento na troca de gás carbônico e oxigênio;

Obstrução do fluxo sanguíneo;

Obstrução das vias aéreas;

Problemas pulmonares em geral.

fonte 1: https://blog.kompa.com.br/sintomas-de-falta-de-ar-o-que-fazer/
fonte 2: https://radioclinicaudi.com.br/falta-de-ar-constante-e-preciso-se-preocupar/

Eai? Já sabe o que fazer? Lembre-se que o importante além de tudo é ir ao médico pois pode ser um caso sério! Comenta aí
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para QUAL ATITUDE TOMAR QUANDO SENTIR A ''FAL... - 2 anos atrás
uma dica muito boa é sentar e inclinar com o começo do tronco numa cadeira e manter a respiração e inspiração ao máximo, a minha psicóloga deu essa dica e tem sido eficaz quando estou em crises
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
já senti muita falta de ar na minha vida, creio que as piores são quando vem acompanhadas de crises de ansiedade, mas é sempre muito importante manter a calma e s concentrar pra não piorar, uma técnica que sempre me ajudou muito foi separara uma tigela com cubos de gelo e aspirar o ar gelado, me deixava muito melhor na maioria das vezes!
mceandre
8475 interações
Astronauta
É bom procurar alternativas pra evitar acontecer
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
a falta de ar é uma coisa muito ruim, tm que ter muito cuidado!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nao consigo imaginar como é sentir essa sensação de falta de ar, eu claramente me desesperararia .
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eu sofro com rinite, e sinto muita falta de ar e problema respiratório. Estou seguindo a dica do tópico sobre nebulizar com vapor do chá de eucalipto para ajudar a desobstruir. Se não ajudar muito vou é ao médico é o jeito.
.assaltado
541 interações
Cadete
Pessoal que tem asma então deve sofrer.. ou não, talvez estejam acostumados
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Eu tenho renite e já me incomoda muito, imagina o sofrimento daqueles que sempre possuem falta de ar séria?

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-477D3E6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!