Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Planet Hemp volta com “Jardineiros”, primeiro álbum em 22 an... - 3 anos atrás

Planet Hemp volta com “Jardineiros”, primeiro álbum em 22 anos
Banda fez a primeira apresentação ao vivo do single “Distopia” no Prêmio Multishow nesta terça-feira (18)

Levou muito tempo, houve mudanças na formação e cada um foi tocar suas carreiras solo. Mas aí veio a saudade e a necessidade de se posicionar contra tudo que aí está. Com essa mistura de sentimentos nasce “Jardineiros”, primeiro álbum do Planet Hemp em 22 anos. Nesta sexta-feira (21), as novas faixas chegam às plataformas digitais.

É um disco que já nasce clássico. Na contramão do momento vivido no Brasil, onde o diferente é motivo de discursos de ódio e opressão, Marcelo D2 (voz), B Negão (voz), Formigão (baixo), Pedro Garcia (bateria) e Nobru (guitarra) trazem à luz um disco diverso não só na produção, como também na lista de convidados.

O registro traz 15 faixas inéditas e parcerias das mais variadas vertentes musicais. O primeiro single, “DISTOPIA”, conta com a participação do rapper Criolo, com quem se apresentaram na noite desta terça-feira (18) no Prêmio Multishow.

Há ainda o saudoso Marcelo Yuka na abertura do play. Em “Ritmo e a Raiva”, quem se faz presente é o genial Gustavo “Black Alien”. O trapper argentino Trueno marca presença em “Meu Barrio”. E o duo Tropkillaz – do qual faz parte DJ Zé Gonzales, ex-integrante da banda e que hoje atende pelo nome de Zegon – dá as caras em “Ainda”.

A produção do disco é um caso à parte. “Jardineiros” reúne um timaço junto à banda. Mario Caldato, aclamado mundialmente pela produção dos discos dos Beastie Boys e produtor do segundo disco do Planet Hemp, “Os cães ladram mas a caranava não para” (1997), assina parte das faixas. DJ Zegon também assina a produção de algumas músicas, assim como NAVE, outro produtor famoso por seus prêmios no Grammy Latino e por trabalhar com alguns dos principais nomes da música urbana no país.

Tantas texturas diferentes agradaram em cheio B Negão:

“Este disco é muito diverso, como é a história do Planet Hemp: não tem uma música muito parecida com a outra. Ter esse time de produtores com a gente nessa empreitada foi fundamental para chegarmos nesse resultado”, avalia o rapper.

Confira a tracklist de “Jardineiros“:

Fonte: Portal POPline

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Planet Hemp volta com “Jardineiros”, pri... - 3 anos atrás
caramba, é o mês - ano das bandas voltando, to bem surpresa, a galera tá prometendo bastante
mceandre
8611 interações
Astronauta
É cada nome de musica que me suprende
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
nunca tinha ouvido falar nessa banda, o nome do álbum realmente é chamativo e criativo. depois irei pesquisar mais sobre Planet Hemp. todo sucesso a eles!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
nunca ouvi falar da banda, desejo muito sucesso!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nossa, em pensar que eu nao conhecia essa banda e nunca ouvi falar sobre . mas parece ser interessante. vou pesquisar mais sobre e ouvir algumas musicas. merecem reconhecimento e sucesso
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Gostei das faixas listadas do Planet Hemp, mesmo não ter ouvido qualquer música deles. Desejo sucesso, que bom que voltaram depois de tanto tempo. Mas parece ser bom. Desejo sucesso!
.assaltado
541 interações
Cadete
mds cara, quanto tempo que eu não vejo estes carinhas
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Fico muito feliz com o retorno do Planet Hemp, e fiquei sabendo que logo mais teremos álbum novo do Racionais MC's também hein?

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1AD5FD2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!