Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[POODLE] - 2 anos atrás
Agora é a vez de uma raça que acho uma das mais charmosas, POODLE!

1 – Ele pode ser encontrado em três tamanhos
O poodle toy é o menor. De tão pequeno, pode caber em uma bolsa. Já o poodle mini é do tamanho “médio” e mais comum. Por fim, o poodle standard ou gigante, é o maior da raça e precisa ser criado em espaços grandes. Além disso, é um animal muito ativo e bastante extrovertido.

2 – Sua origem é incerta
Existem vários registros da existência do poodle, como esculturas romanas e gregas. Entretanto, a sua origem é incerta e existem várias hipóteses sobre o surgimento da raça. A primeira delas é que os poodles tenham surgido na Alemanha, pelo cruzamento de cães d’água portugueses e franceses. Outra hipótese é de que o animal surgiu na Ásia e depois tenha sido levado para a Europa, principalmente para França, com a intenção de agradar a burguesia parisiense.

3 - O segundo cachorro mais inteligente do mundo
Ocupando o segundo lugar no ranking de inteligência canina feita por Stanley Coren, os poodles são animais muito inteligentes, podendo ser adestrados com muita facilidade. Por essa razão, eles participavam de várias apresentações em circos e teatros. Além disso, a raça ficou muito famosa por apresentar números de dança para a aristocracia europeia no século XVI.

4 – São excelentes nadadores
Além das apresentações artísticas, o cãozinho se destaca como um grande nadador.

5 – Uma estrela dos anos 1990
Popular em todo o mundo, o poodle se tornou o pet de várias celebridades, como: Walt Disney, Elizabeth Taylor, Rihanna, Katy Perry, Elvis Presley e Chopin. No Brasil, a raça se popularizou da década de 1990.

6 – Ele é carente
Os cães da raça poodle são mais carentes que a maioria das outras raças, logo, ele faz de tudo para chamar a atenção dos tutores e às vezes podem exagerar. Por isso, é importante que os tutores coloquem limites quando o animal ainda é filhote, investindo no adestramento.

7 – Podem desenvolver doenças bem complicadas
O poodle é uma raça que foi geneticamente modificada ao longo dos anos, por isso, todas as três variações podem desenvolver uma série de doenças congênitas, como: má formação do quadril, cegueira, dermatites e a doença de Addison, que causa a atrofia de glândulas dos rins.

8 – Cão leão
Quem vê o poodle não imagina a coragem que eles possuem. Antigamente ele era usado para espantar os lobos que costumavam atacar os rebanhos de ovelha. Para que o cãozinho ficasse ainda mais intimidador, os tutores faziam uma tosa para que o poodle ficasse com uma “juba”, se assemelhando a um leão.

9 – São calmos
Mesmo sendo um cãozinho cheio de energia e um ótimo companheiro para a prática de vários esportes, o poodle é um animal bastante calmo e cooperativo. Entretanto, o poodle pode ter um comportamento agressivo com estranhos, logo, o tutor deve estar atento às visitas.

10 – Eles têm várias cores
A cor mais comum do poodle é o branco, entretanto, esse cãozinho pode ser encontrado em tonalidades como o preto, creme, marrom e cinza. Além disso, ele pode apresentar duas variações de cores na pelagem, podendo ter tons variados na orelha e no focinho.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/e-o-bicho/10-curiosidades-incriveis-sobre-os-caes-da-raca-poodle
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [POODLE] - 2 anos atrás
que saudades que eu tenho da minha poodle, pensa numa cachorrinha inteligente, carente e inteligente. e principalmente toda pomposa, uma verdadeira francesa, fazendo jus a origem de sua raça
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
eu gosto muito desses cachorrinhos, mas calmos não sei não ein, o pouco contato que tive com alguns, só Deus na causa! mas parecem uns anjinhos mesmo
mceandre
8481 interações
Astronauta
3 - O segundo cachorro mais inteligente do mundo. Oia temos o cachorrinho experto hein
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu sou louca pra ter um poodle toy, ach que o nugget da katy perry eh ele kkkkkkkk. eu acho lindo esse mini . nao sabia que era o segundo cachorro mais inteligente do mundo. e que eram bons nadadores. realmente a aparencia engana
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
tinhamos uma poodle bem peludinha e gorda, chegavamos a chama-la de ovelhinha skskks
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Não sabia que era ótimo nadador, quando você o ver não dá impressão. Principalmente por causa dos pelos penso eu, são carentes? já amei. Vejo eles e já penso em riqueza.
.assaltado
541 interações
Cadete
Só velha chata tem cachorro dessa raça
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Parecem umas ovelhinhas hahaha, são lindos! Uma graça os poodles

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
72
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C822766
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!