Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
[MALTÊS] - 2 anos atrás
Agora trago outra fofurinha bem peludinha, MALTÊS!

O Maltês é um dos cães de companhia mais antigos da história! Foram até mencionados por Aristóteles, o filósofo da Grécia antiga.

Além de muito fofo, o Maltês também tem fama de ser bom para a saúde. Na antiguidade, acreditava-se que colocar o cãozinho na cama de um enfermo poderia ajudá-lo na cura.

O Maltês está propenso a calafrios, especialmente se estiverem em ambientes úmidos.

Maltês que possui a pelagem longa pode sofrer queimaduras de sol na parte superior, onde fica a divisão da pelagem. Por isso, evite exposições longas ao sol.

O sistema digestivo do Maltês é bem delicado, por isso, converse com seu veterinário para escolher o melhor tipo de ração.

A raça também era queridinha de alguns pintores. O pintor espanhol Francisco Goya e pintor britânico Sir Joshua Reynolds possuem quadros onde a raça aparece.

Fonte: https://www.azpetshop.com.br/blog/caes/maltes/
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [MALTÊS] - 2 anos atrás
com certeza uma raça que teria fácil, amo enfeitar os pelinhos do doguinhos, ainda mais os que possuem pelagem grande. não conhecia essa pintura do pintor espanhol Francisco Goya e pintor britânico Sir Joshua Reynolds e eu adorei a representação
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Sempre muito importante tomar os devidos cuidados com esses bichinhos mais sensíveis ao sol, são fofos mas precisam ser vigiados, mas realmente é um cãozinho bem marcante, não sabia que ele tinha uma participação até mesmo histórica!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
eu sou louca pra ter um maltes, e nao fazia ideia que eram queiridinhos para pintores e que tinham essa propensao a terem calafrios. muito fofos, e eh bom evitar sol mesmo com esses bichinhos
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
eu acho um cachorro muito bonito, mais não teria! deve dar um trabalho danado!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Nunca ouvi raça Maltês por nenhum professor meu de artes ou de filosofia, nunca tive um. Mas são tão fofos e perfeitamente a pelagem diz muito. Tem que ter cuidado. Se é bom para a saúde já é um tanto que bom para criar
.assaltado
541 interações
Cadete
Parece uma almofada kkkkk
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
São lindos, não conhecia muito sobre eles, amei!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
70
ONLINE: vitor72831.ban - Elfo de Ouro 2024
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-94B9FB2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!