Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Flamengo vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Cop... - 2 anos atrás
Resumo
O Flamengo é tetracampeão da Copa do Brasil! Após um empate em 1 a 1 com bola rolando, no Maracanã, na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro venceu o Corinthians nos pênaltis no jogo de volta da decisão, depois de empatar sem gols na ida, na Neo Química Arena. Campeão em 1990, 2006 e 2013, o Fla garantiu a conquista em 2022 com um 6 a 5 nas penalidades.
O jogo foi marcado por emoção. Após Pedro abrir o placar no início do primeiro tempo, o Corinthians empatou na reta final com Giuliano, que saiu do banco de reservas na segunda etapa. Nos pênaltis, o Flamengo chegou a ficar atrás no placar, após Filipe Luís parar em Cássio. Mas se beneficiou com os erros de Fagner e Mateus Vital. Rodinei foi o responsável por converter a cobrança que garantiu a taça.

Os pênaltis
Fábio Santos começou batendo e marcou para o Corinthians. Na sequência, Cássio defendeu a cobrança de Filipe Luís. Giuliano, David Luiz, Renato Augusto e Léo Pereira marcaram. Fagner, porém, acertou o travessão. Everton Ribeiro empatou a disputa. Yuri Alberto, Gabigol, Maycon e Everton Cebolinha converteram. Mateus Vital, contudo, na sétima batida, chutou por cima do gol. Rodinei cobrou para o Flamengo, deslocou Cássio e garantiu o título.

Premiações
Os dois times chegaram à final tendo acumulado R$ 16,8 milhões. Com o título, o Flamengo faturou mais R$ 60 milhões, enquanto o Corinthians fica com mais R$ 25 milhões. Por ter sido campeão, o Rubro-Negro também se tornou o primeiro time brasileiro a garantir vaga direta na Libertadores de 2023. O Corinthians terá que lutar pela classificação via Brasileirão.

Craque da Copa do Brasil
O uruguaio Arrascaeta recebeu o prêmio de Craque da Copa do Brasil. O meia recebeu a bola de ouro após a vitória no Maracanã.

Inacreditável FC
Aos 13 minutos do segundo tempo, o Corinthians teve chance de marcar com Roger Guedes, que desperdiçou uma chance inacreditável. Adson cruzou na área, a bola passou pela defesa e chegou para o atacante quase dentro do gol. Ele se atirou na bola e mandou para fora. A bola subiu e saiu por cima do travessão.

Gols anulados do Fla
Aos 32 minutos do primeiro tempo, Pedro tocou na área para Gabigol, que chutou na trave. No rebote, a bola sobrou nos pés de Arrascaeta, que mandou para o gol. A arbitragem marcou o impedimento de Gabigol. Após revisão do VAR, a posição irregular foi confirmada.

Agenda
O próximo compromisso dos dois clubes é no sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo vai até o Independência enfrentar o América-MG, às 19h. No mesmo horário, o Corinthians terá pela frente o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: GloboEsporte
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Flamengo vence o Corinthians nos pênalti... - 2 anos atrás
o tanto que soltaram de fogos aqui pelo meu bairro foi brincadeira, viu? dava pra ouvir as pessoas comemorando da casa delas, uma loucura, parabéns ao time por mais uma vitória!
mceandre
8475 interações
Astronauta
O corinthians dava pra ter saido vencedor se não tivesse perdido os penaltis
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
a ffestaaaa que fizeram aqui e o quanto minha amiga surtou nao esta escrito viu. parabens ao time pela vitoria, mais que merecida é claro. vem se destacando demais nos ultimos jogoss
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
eu estava assistindo os pênaltis enquanto estava locutando e foi uma ansiedade e tanto! como sou são paulina, lógico que torci contra o corinthias e fiquei muito feliz com o resultado
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
deve ter sido um jogo emocionante, o tanto que soltaram fogos aqui na minha cidade!
.assaltado
541 interações
Cadete
Que triste... Parabéns ao clube, mas detesto a fama de torcedores terceirizados
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Flamengo faturou 60 milhões? É muito dinheiro, não gosto de futebol mas, imagine a pessoa perder um jogo desse sabendo que envolve muito dinheiro né? Parabéns ao flamengo. (não torço em nenhum, mas se ganhou mereceu!)
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Estava torcendo contra o campeão da copa, mas desde já meus parabéns as duas equipes!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6B37B3F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!